Pular navegação

Pague Netflix e Spotify Premium no Débito pela conta Nubank

Agora, é possível usar o saldo da conta para pagar assinatura dos serviços de streaming usando nosso cartão com a função débito como forma de pagamento.

NuConta: jovem de cabelos curtos e blusa branca usa seu telefone

A conta do Nubank foi criada para mudar a forma como os brasileiros lidam com seu dinheiro - por isso, estamos sempre de olho nos pedidos dos nossos clientes e nas funções que gostariam de ter. 

No ano passado, lançamos o cartão com a função débito e, em agosto, liberamos o Débito Nubank para todos os clientes da conta que quiserem tê-lo - é só pedir no aplicativo. 

Hoje, ficamos felizes em contar mais uma novidade: já é possível usar o débito para pagar as assinaturas do Netflix e Spotify Premium. 

Agora, os clientes que já possuirem o cartão com a função débito poderão pagar as assinaturas de dois serviços super populares, Netflix e Spotify Premium, usando o saldo disponível na conta do Nubank.

Essa era uma função muito pedida por nossos clientes, que desejavam o cartão com a função débito para fazer pagamentos online. 

Mesmo quem não possui o cartão de crédito Nubank pode pagar as assinaturas dos  serviços de streaming e usar o saldo de sua conta para pagar as mensalidades.

Este é mais um passo para tornar a conta do Nubank cada vez mais completa. Sabemos que, no início, nossos clientes podem ter dúvidas sobre como a nova função vai funcionar, e, por isso, tiramos algumas das principais nesse post.

Quem vai ter acesso ao novo recurso?

Toda a base de clientes da conta do Nubank já tem acesso à nova função - não precisa mais esperar!

Como vai funcionar o pagamento?

Pagar as assinaturas do Spotify Premium e Netflix usando o débito é simples: 

  1. Nas configurações de pagamento de cada serviço, basta selecionar o cartão de débito como forma de pagamento;
  2. Depois, é necessário inserir as informações de seu cartão físico Nubank com a função débito ativada - seja no Spotify ou Netflix. 
  3. E pronto! 

Para que o pagamento seja processado, é necessário ter saldo disponível na sua conta. Como se trata da assinatura de dois serviços de streaming, o saldo deve estar disponível no dia em que o pagamento é realizado. 

É importante lembrar que o pagamento de compras online usando o cartão Nubank com a função débito não se trata de um cartão de débito virtual, tal como oferecemos para o crédito. Essa funcionalidade ainda não está disponível para a função débito.  

Posso usar o débito em outras compras online?

Sim! Neste post você confere onde é possível usar seu cartão de débito para compras online, mas adiantamos: você pode pedir comida, realizar uma corrida de Uber ou 99 e assinar serviços de streaming usando o seu cartão de débito.

Ainda não tenho o cartão com a função débito. Como peço?

Todos os clientes da conta do Nubank que desejarem podem pedir o cartão com a função débito através de nosso próprio aplicativo. Na imagem a seguir, nós mostramos o passo a passo para pedir o seu.

Ainda não conhece a conta do Nubank? Saiba mais sobre ela e todas as suas funções aqui.

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.