Pular navegação

"Trabalhar no Nubank é uma oportunidade incrível de fazer história"

Cecilia Gutierrez, do Peru, rodou o mundo antes de vir para o Nubank.

Foto mostra Cecilia Gutierrez sentada em frente a um computador, sorrindo, com um colega ao seu lado.

Como é trabalhar no Nubank? Para responder à essa pergunta convidamos alguns estrangeiros que fazem parte do nosso time de mais de 1.300 funcionários, de 25 nacionalidades.

Abaixo, conheça a história da Cecilia Gutierrez, do Peru, e Head de Facilities, Real Estate e Procurement no Nubank.

Seu trabalho envolve cuidar de todas as operações dos nossos escritórios - da infraestrutura ao bem-estar das pessoas que trabalham neles, de forma que todo investimento realizado seja feito de maneira eficiente.

A história de Cecilia:

"Vim para o Nubank porque vi a oportunidade de fazer parte de uma empresa incrível e que está apenas começando - de realmente ser parte de uma iniciativa que já está fazendo história.

Gosto de dizer que eu rodei o mundo antes de vir parar no Nubank.

Nasci e cresci no Peru, onde me formei em engenharia civil - mas, aproveitei as férias da faculdade para viajar e conhecer outras culturas. Nessas viagens, um dos trabalhos que tive foi como salva-vidas em organizações beneficentes nos Estados Unidos.

Ainda na época da faculdade aprendi a falar Português, o que me levou ao Brasil pela primeira vez em 2011. Já estava formada e trabalhando no Peru na área de construção civil - participei da construção de grandes obras, como bibliotecas, shoppings, etc… Mas soube de uma oportunidade em engenharia civil no país vizinho e acabei passando em uma vaga.

Fiquei um ano no Brasil antes de decidir fazer um MBA em Boston, nos Estados Unidos. Como a faculdade oferecia a possibilidade de fazer módulos em outros países, também estudei em Dubai e Londres.

Foto mostra Cecilia Gutierrez sentada em frente a um computador. Ela está usando uma camisa roxa.
Cecília Gutierrez no escritório do Nubank em São Paulo

Na volta, fui trabalhar na The Walt Disney Company, na Califórnia, na área de Facility, Services and Support - responsável pela infraestrutura dos escritórios da empresa e do bem-estar dos funcionários.  Apesar do trabalho ser muito legal, outras oportunidades me trouxeram até o Brasil onde vivo desde 2015.

Cheguei em São Paulo e fui trabalhar em uma seguradora multinacional, cuidando de 182 escritórios em seis países da América Latina. Um dia, recebi no LinkedIn uma mensagem do Nubank me convidando para uma conversa.

Fui pesquisar mais sobre a empresa, conversei com as pessoas e fiquei intrigada. Quanto mais me falavam sobre o Nubank, quanto mais eu conversava com as pessoas do time, mais encantada ficava.

Depois de passar pelo processo seletivo, aceitei a oferta para vir trabalhar na empresa. Na época, tínhamos menos de 500 pessoas - hoje, somos mais de 1.300.

Trabalhar no Nubank

Trabalhando aqui, tenho a liberdade de usar o que sei e contribuir para o crescimento do time. O ambiente é casual e faz com que as pessoas se sintam à vontade para expressar suas ideias, compartilhando aquilo que sabem.

Aqui existe uma cultura de fazer as coisas acontecerem. Não tem burocracia.  

Esse poder de levar projetos adiante, junto com a liberdade de poder ser eu mesma, me faz ter certeza de que fiz uma ótima escolha ao vir para o Nubank.

Além disso, trabalhar com um sorriso no rosto não tem preço e é uma alegria que gostaria que todos os profissionais do mercado tivessem."

https://www.youtube.com/watch?v=fQQy8qJdY10&t=1s

Quer saber mais sobre as vagas no Nubank? Acesse a nossa plataforma de vagas e siga a gente no LinkedIn.

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.