Pular navegação

Web app: veja tudo o que dá pra fazer pelo site do Nubank

Se você quiser acessar o aplicativo por um computador, não tem problema. Veja quais informações estão disponíveis fazendo login no site.

Mulher negra de cabelos cacheados e grisalhos sentada em um sofá e sorrindo, segurando com a mão esquerda um celular em direção a um homem negro, careca, com barba grisalha, sentado ao seu lado no chão, olhando para o rosto dela enquanto sorri e com uma pequena mesa de madeira a sua frente com um notebook.

Seja por preferir ver as informações em uma tela maior ou por estar sem um aparelho de celular, alguns dos nossos clientes acessam o site do Nubank para conferir dados das transações feitas com o cartão de crédito.

É importante saber, porém, que o site só oferece informações sobre o cartão de crédito. Caso você queira checar a conta do Nubank, é necessário acessar o app instalado no celular ou entrar em contato com a gente por um de nossos canais de atendimento.

Tire suas dúvidas sobre o web app.

O que dá pra fazer pelo site do Nubank

Primeiro de tudo, é preciso entrar no site nubank.com.br. Se você ainda não é cliente, basta clicar em “Quero ser Nubank”, no canto direito, no alto da tela.

1. Ter informações sobre os produtos

Antes mesmo de se tornar cliente, a pessoa pode conhecer mais dos nossos produtos. Na parte de cima, clique nos ícones e saiba mais sobre a conta do Nubank, Cartão de Crédito, Empréstimo, sobre o próprio Nubank e ainda o que pensamos sobre carreiras e vagas abertas.

Lá embaixo na tela, é possível ter acesso ao nosso contrato, telefones, e-mail, links para o nosso blog, para a NuCommunity e também outras informações.

2. Fazer login e acessar sua conta

1. Se você já é cliente do roxinho, é só clicar em “Login“, no canto superior direito

2. Digite seu CPF e a senha do app (8 dígitos). Com o seu aparelho móvel em mãos, siga os passos descritos na tela:

3. Abra o app atualizado do Nubank no seu celular e toque na setinha abaixo do seu nome para acessar o menu de configurações;

4. Selecione Perfil e em seguida selecione Acesso pelo site;

5. Aponte o celular para a tela do computador para capturar o QR code.

Feito isso, a tela a seguir irá mostrar um mapa, destacando as cidades onde as compras foram efetuadas. Além disso, você consegue ver o detalhe das suas faturas e o seu histórico de compras por período (canto superior esquerdo).

3. Pesquisar uma compra por nome, categoria ou tag

Caso você esteja procurando por uma transação específica, basta digitar o nome da loja, a categoria ou a tag que você criou para essa compra (como ela foi renomeada). Assim, irá encontrá-la mais rápido. 

4. Acessar seus dados pessoais e bloquear o cartão

Do lado direito, clique no seu nome e depois em “Meus dados”. Você será direcionado para uma tela que irá mostrar seu e-mail e telefone cadastrados, seu limite total e a data de vencimento da sua fatura.

Também é possível bloquear o cartão.

“E se eu estiver sem celular?”

Por questões de segurança, apenas funções de emergência ficam disponíveis sem o celular.

Se não estiver com seu aparelho em mãos, clique em “Estou sem celular”.

Você consegue gerar boleto da fatura, bloquear o seu roxinho para compras físicas e online e, em caso de roubo ou troca de aparelho, você deve clicar em “Desconectar todos”. Assim, seu app será desvinculado do dispositivo anterior.

Qualquer dúvida, lembre-se: nossa equipe está sempre disposta a ajudar.

Ainda não é cliente?

Quero ser cliente
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.