Pedir Conta e
Cartão de Crédito

em menos de 1 minuto
e grátis

Precisamos seu nome completo. Precisamos seu nome completo.
Precisamos do seu CPF Precisamos de um CPF válido
Precisamos do seu e-mail. Aqui precisamos de um email válido.
Ops. Está diferente do campo acima.
Para prosseguir, você deve concordar com as políticas de privacidade.

Início Produtos Pix dos Desesperados ...

Pix dos Desesperados – ou, por que registrar suas chaves Pix no Nubank

Recriamos um clássico da televisão brasileira para mostrar que a experiência do Pix só será completa no Nubank.

O Pix, novo meio de pagamentos do Banco Central, começa a funcionar no dia 16 de novembro. Ele vai permitir que as pessoas façam transferências instantâneas e ilimitadas em qualquer dia da semana, a qualquer horário – e, até seu lançamento, os usuários já podem registrar suas chaves do Pix na instituição que desejarem. 

Aqui no Nubank, nós amamos o Pix: desde o início do Nubank, lutamos para acabar com a burocracia do sistema financeiro e devolver às pessoas o controle sobre seu dinheiro. Com o Pix, isso se torna ainda mais realidade, e o mundo fica um pouco mais Nubank. 

É por isso que a experiência do Pix só será completa aqui no Nubank – e, para mostrar que por aqui não teremos surpresas desagradáveis, asteriscos ou letras miúdas, recriamos um clássico da televisão brasileira: a Porta dos Desesperados, com o apresentador Sérgio Mallandro – ou como se fala por aí, Serginho Mallandro. 

O resultado é o que chamamos de Pix dos Desesperados.

No programa original, que foi ao ar na década de 1980, o apresentador convidava crianças da plateia para escolher uma dentre três portas – dentro de uma delas, eles encontrariam brinquedos e, dentro das outras, um monstro que os perseguia no auditório.

No Pix dos Desesperados, não será muito diferente: em uma das portas, os convidados encontrarão a experiência completa e incrível que terão se registrarem suas chaves Pix no Nubank e, nas outras, tudo o que acompanha o registro de chaves em outros bancos: papelada, burocracia, gerente, produtos empurrados e muito mais.

Ficou curioso? Veja o Pix dos Desesperados abaixo.

Até o momento, mais de 21 milhões de chaves do Pix já foram registradas no Nubank, por cerca de 9 milhões de clientes.

Desde o início, trabalhamos para que as pessoas tenham total controle sobre seu dinheiro – sem burocracia ou tarifas abusivas. Com o Pix, isso se torna ainda mais possível. 

Com o Pix, o mundo fica mais Nubank.

Saiba mais sobre o Pix no Nubank.

Chaves do Pix? Quê?

Para usar o Pix, é necessário somente ser cliente de alguma instituição que ofereça esse meio de pagamentos – não é necessário fazer nenhum cadastro. Mas, para ter a expriência completa, uma das recomendações é registrar as chaves do Pix na instituição em que você deseja usar o meio de pagamentos.

Assim, na hora de receber transferências, você poderá compartilhar somente um dado com quem fará o pagamento: a chave do Pix. Sem essa de passar todos os seus dados bancários e pessoais. 

Veja tudo sobre as chaves do Pix.

3.17

Esse artigo foi útil? Avalie

Obrigado pela avaliação

Você já votou neste post