Pular navegação

Pix dos Desesperados - ou, por que registrar suas chaves Pix no Nubank

Recriamos um clássico da televisão brasileira para mostrar que a experiência do Pix só será completa no Nubank.

Pix dos Desesperados

O Pix, novo meio de pagamentos do Banco Central, começa a funcionar no dia 16 de novembro. Ele vai permitir que as pessoas façam transferências instantâneas e ilimitadas em qualquer dia da semana, a qualquer horário - e, até seu lançamento, os usuários já podem registrar suas chaves do Pix na instituição que desejarem. 

Aqui no Nubank, nós amamos o Pix: desde o início do Nubank, lutamos para acabar com a burocracia do sistema financeiro e devolver às pessoas o controle sobre seu dinheiro. Com o Pix, isso se torna ainda mais realidade, e o mundo fica um pouco mais Nubank. 

É por isso que a experiência do Pix só será completa aqui no Nubank - e, para mostrar que por aqui não teremos surpresas desagradáveis, asteriscos ou letras miúdas, recriamos um clássico da televisão brasileira: a Porta dos Desesperados, com o apresentador Sérgio Mallandro - ou como se fala por aí, Serginho Mallandro. 

O resultado é o que chamamos de Pix dos Desesperados.

No programa original, que foi ao ar na década de 1980, o apresentador convidava crianças da plateia para escolher uma dentre três portas - dentro de uma delas, eles encontrariam brinquedos e, dentro das outras, um monstro que os perseguia no auditório.

No Pix dos Desesperados, não será muito diferente: em uma das portas, os convidados encontrarão a experiência completa e incrível que terão se registrarem suas chaves Pix no Nubank e, nas outras, tudo o que acompanha o registro de chaves em outros bancos: papelada, burocracia, gerente, produtos empurrados e muito mais.

Ficou curioso? Veja o Pix dos Desesperados abaixo.

https://youtu.be/wWNPnzM9NM8

Até o momento, mais de 21 milhões de chaves do Pix já foram registradas no Nubank, por cerca de 9 milhões de clientes.

Desde o início, trabalhamos para que as pessoas tenham total controle sobre seu dinheiro - sem burocracia ou tarifas abusivas. Com o Pix, isso se torna ainda mais possível. 

Com o Pix, o mundo fica mais Nubank.

Saiba mais sobre o Pix no Nubank.

Chaves do Pix? Quê?

Para usar o Pix, é necessário somente ser cliente de alguma instituição que ofereça esse meio de pagamentos - não é necessário fazer nenhum cadastro. Mas, para ter a expriência completa, uma das recomendações é registrar as chaves do Pix na instituição em que você deseja usar o meio de pagamentos.

Assim, na hora de receber transferências, você poderá compartilhar somente um dado com quem fará o pagamento: a chave do Pix. Sem essa de passar todos os seus dados bancários e pessoais. 

Veja tudo sobre as chaves do Pix.

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.