Pular navegação

Nu porém vestido: Nubank lança coleção de roupas e acessórios em parceria com Chico Rei

Alguns dos itens mais pedidos pelos clientes agora estão disponíveis em todo o país. 100% do lucro com a venda dos mais de 20 produtos será revertido a projetos sociais.

O Nubank nasceu com a missão de facilitar o dia a dia das pessoas, devolvendo à elas o controle sobre sua vida financeira. Oferecemos produtos simples de usar e que podem ser totalmente controlados por um aplicativo instalado no celular.

Hoje, temos 30 milhões de clientes espalhados por todo o Brasil. Jovens, adultos e idosos que se identificam também com a nossa cultura e propósito. Nas nossas redes sociaise comunidade sempre recebemos mensagens de pessoas interessada em adquirir artigos que as ajudem a expressar por aí os valores da marca - a luta contra a complexidade e o fim das tarifas abusivas, por exemplo.

Foi pensando nisso, e atendendo a pedidos, que estamos lançando uma coleção de roupas e acessórios, disponíveis a partir de hoje, 1 de outubro. 

Os produtos, em parceria com o e-commerce Chico Rei, trazem estampas que refletem a nossa forma de pensar. Além disso, 100% do lucro com a venda das peças será destinado à projetos sociais. 

Saiba todos os detalhes dessa super novidade abaixo.

O Nubank vai virar uma marca de moda?

Não. Alguns dos nossos produtos - como camisetas, óculos de sol e boné - sempre estiveram disponíveis na nossa sede, em São Paulo. Mas decidimos que era o momento de todo mundo, no Brasil inteiro, ter acesso à eles - e com um conceito mais moderno e criativo.

Nas palavras de Cristina Junqueira, nossa confundadora: 

"O Nubank nasceu do inconformismo de clientes e do nosso com o sistema bancário. Do atendimento à necessidade de maior transparência, eliminação da burocracia e luta contra a cobrança de tarifas absurdas. E essa coleção é não somente uma resposta aos inúmeros pedidos por produtos com nossa assinatura, mas também uma forma de ajudar as pessoas a poderem expressar esse mesmo sentimento que move a gente todos os dias, ainda mais motivados por ver essa revolução ganhar a força dos nossos 30 milhões de clientes”.

O que é a essa coleção? Eu consigo comprar?

A coleção é composta por 20 itens, entre camisetas e acessórios, como canecas e meias. Os produtos e valores podem ser encontrados no site chicorei.com/nubank.

Algumas peças não estão disponíveis para pronta entrega. Nesse caso, será necessário ativar - no próprio site - o recurso avise-me. Dessa forma, você registra seu e-mail e recebe uma mensagem comunicando quando tal produto estiver à venda.

O processo de compra e distribuição é todo feito pelo Chico Rei. Qualquer dúvida sobre o pedido, basta entrar em contato pelo chat no site ou pelo email contato@chicorei.com.br.

Vale dizer que essa edição da coleção é por tempo limitado. Fique de olho aqui no blog e nas nossas redes sociais para novidades e atualizações.

Para onde vai o dinheiro arrecadado com a venda dos produtos?

A gente acredita que a revolução precisa começar por dentro. Por isso, todo o lucro arrecadado com a venda das roupas e acessórios da coleção do Nubank será destinado a projetos que têm como objetivo aumentar a representatividade no segmento de tecnologia, como AfroPython e EducaTRANSforma

Ambos apoiaram a realização do DiversiDados, um curso gratuito de Ciência de Dados do Nubank, focado na inclusão desses grupos sub-representados no mercado de trabalho.

A loja virtual Chico Rei, parceira do Nubank nesse lançamento, também apoia comunidades em situações de vulnerabilidade e adota iniciativas voltadas para sustentabilidade: 100% das camisetas são veganas e com estampas à base de água (selo PETA - People for the Ethical Treatment of Animals). Além disso, os resíduos gerados na produção são reaproveitados (selo eureciclo) e as embalagens são feitas de papel reciclável e costuradas em tecido.

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.