Pular navegação

Nubank anuncia pedido confidencial de registro preliminar de sua Oferta Pública Inicial (IPO)

Comunicado ao Mercado da Nu Holdings Ltd.

Foto do logo do Nubank, em roxo, na frente da sede da empresa em São Paulo

COMUNICADO AO MERCADO: NU HOLDINGS LTD.

Em processo de obtenção de registro de emissor estrangeiro categoria "A" perante a CVM

CNPJ/ME nº 24.410.913/0001-44

Campbells Corporate Services Limited, Floor 4, Willow House, Cricket Square, KY1-9010, Grand Cayman, Cayman Islands

Endereço do representante legal no Brasil: Rua Capote Valente, nº 39, Pinheiros, CEP 05409-000 

Cidade de São Paulo, Estado de São Paulo: A Nu Holdings Ltd. (“Nu” ou “Companhia”) vem a público comunicar que protocolou perante a Comissão de Valores Mobiliários (“CVM”) e a B3 S.A. – Brasil, Bolsa, Balcão (“B3”), pedido de (i) registro e listagem de emissor estrangeiro categoria “A”; (ii) registro e admissão à negociação de programa de Brazilian Depositary Receipts (“BDRs”) patrocinado, de nível III; e (iii) registro de oferta pública inicial de distribuição de BDRs representando ações ordinárias classe A de emissão da Companhia; todos sob tratamento reservado da CVM.

O protocolo acima mencionado se insere no contexto da oferta pública global projetada pela Companhia, que inclui o protocolo, também já realizado, da minuta do formulário F-1 (Form F-1) da Companhia perante a U.S. Securities and Exchange Commission ("SEC"), também em bases confidenciais, com relação à oferta pública de ações ordinárias classe A de emissão da Companhia, a ser realizada nessa jurisdição.

Este documento não constitui uma oferta de venda ou uma solicitação para oferta de compra de títulos e valores mobiliários no Brasil, nos Estados Unidos da América ou em qualquer outra jurisdição, sendo que qualquer oferta ou solicitação para oferta de aquisição de valores mobiliários só será feita por meio de um prospecto definitivo.

São Paulo, 27 de outubro de 2021

NU HOLDINGS LTD.

Guilherme Marques do Lago

Representante Legal da Companhia no Brasil

Esse comunicado não representa uma oferta ou recomendação para participar da Oferta Inicial de BDRs da Nu Holdings, sendo meramente informativo.

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.