Pedir Conta e
Cartão de Crédito

em menos de 1 minuto
e grátis

Precisamos seu nome completo. Precisamos seu nome completo.
Precisamos do seu CPF Precisamos de um CPF válido
Precisamos do seu e-mail. Aqui precisamos de um email válido.
Ops. Está diferente do campo acima.
Para prosseguir, você deve concordar com as políticas de privacidade.

Início O Nubank Como o Nubank está ajud...

Como o Nubank está ajudando seus clientes?

Liberamos no app a opção de realizar o parcelamento da fatura com juros de 1,9% ao mês para clientes que estão em dia. Entenda essa e outras ações para conseguir apoiar mais de 20 milhões de pessoas durante a pandemia.

 “Como o Nubank está apoiando aquelas pessoas que sempre pagaram suas faturas em dia? Pessoas que, de repente, perderam boa parte da renda devido à pandemia?”

É sobre isso o que queremos falar – de forma transparente e direta, como sempre fizemos. 

Desde o início da pandemia, nossos times têm trabalhado muito para conseguir ajudar nossos clientes afetados pelo coronavírus de diferentes formas – seja com renegociação de empréstimo com carência de 60 dias, novas formas de pagar boletos ou alternativas com juros menores e prazos mais flexíveis para o cartão. 

Agora, começamos também a oferecer uma opção direto no app, que pode ajudar os mais de 13 milhões de clientes do nosso cartão. 

A partir de 9 de abril, clientes de Cartão de Crédito do Nubank poderão realizar o parcelamento da fatura em até 12 vezes com juros de 1,9% ao mês. Essa opção vale para aqueles que tiverem suas faturas fechadas a partir do dia 01/04 e que não estejam em atraso. Basta acessar nosso app e fazer o parcelamento por lá. 

O parcelamento com essas condições ajuda diretamente milhões de pessoas que estão em dia com a fatura – o que representa a grande maioria dos nossos clientes. 

Mas e se já estou em atraso?

Se a sua fatura fechou antes do dia 9/04 e você está com problemas para pagar, chama a gente no chat. Continuamos com outras alternativas para te ajudar a encontrar soluções.   

Como funciona o parcelamento da fatura a 1,9% no app?

A nova opção de parcelamento representa uma redução de, em média, 80% nos juros. 

Ela pode ser solicitada direto no app por clientes:

  • Sem valores em aberto de faturas anteriores (ou seja: que não estejam usando o rotativo de meses anteriores) 
  • E que tenham faturas fechadas a partir de 01 de abril (a data de fechamento da fatura é 7 dias antes do vencimento)

A opção está sendo liberada no app aos poucos (até o final da quinta-feira, dia 9 de abril).

O Nubank não acredita em descontos com asteriscos 

Escolhemos ajudar o maior número de clientes dessa forma e ser completamente transparentes sobre quem pode parcelar a fatura com juros de 1,9% ao mês. E seguimos com nosso atendimento com opções para outros casos. 

O Nubank já não cobra anuidade do cartão e nem taxas de abertura de conta, manutenção ou transferência – e, por não ter essas cobranças, garantimos uma economia, só no último mês, de mais de R$600 milhões para os nossos clientes.

Sabemos que esse é um momento difícil para todo mundo, e estamos trabalhando dia e noite pra encontrar ainda outras maneiras de ajudar e apoiar nossos clientes. 

Nosso atendimento permanece 24 horas por dia, pelo chat do aplicativo, email, e telefone. Nosso tempo de resposta está um pouco maior do que de costume, mas estamos aqui: trabalhando de casa, mas à disposição dos clientes – como sempre.

3.83

Esse artigo foi útil? Avalie

Obrigado pela avaliação

Você já votou neste post