Fala, Nubank

Ainda mais seu: conheça o novo cartão de crédito Nubank

Mudamos o design e adicionamos tecnologia para deixar o roxinho ainda mais prático, bonito e seguro para os nossos clientes.

 O Nubank nasceu para simplificar a vida das pessoas.Começamos eliminando a burocracia e as taxas abusivas ao lançar um cartão de crédito sem anuidade e fácil de controlar pelo app – o roxinho.

Depois, criamos um programa de benefícios com vantagens reais e pontos que nunca expiram – o Nubank Rewards.

Então veio a NuConta, uma conta digital e gratuita, com transferências ilimitadas, na qual seu dinheiro rende mais do que a poupança.

Em todos esses produtos, a gente sempre buscou a mesma inspiração: os nossos clientes. São eles que estão no centro de todas as decisões do Nubank – da engenharia ao time de atendimento. Foi pensando neles que, nos últimos meses, trabalhamos muito para lançar mais uma novidade.

Apresentamos o novo design do cartão de crédito Nubank – mais seguro, prático e ainda mais seu. 

Agora, é o nome do cliente que aparece em destaque na frente do cartão – junto com o nosso. Atrás, estão todas as demais informações e números. Dentro, colocamos a tecnologia “contactless“, que permite fazer pagamentos só aproximando o cartão da maquininha.

O que mudou no novo Cartão de Crédito Nubank?

Para quem já é cliente do cartão Nubank, nada muda com o lançamento do novo layout! Todas as versões anteriores continuam funcionando – inclusive, a gente ama receber relatos de clientes antigos que ainda usam seu primeiro cartão.

O novo layout começa a ser disponibilizado conforme os cartões expirarem ou conforme liberarmos o Débito Nubank para mais clientes.

Ou seja: se você já tem o roxinho e quer usar o Débito, iremos reemitir o novo cartão. Veja aqui como pedir o Débito Nubank!  

Ah! E vale lembrar que a mudança de design não muda a essência do Cartão de Crédito Nubank: ele continua sendo gratuito, sem burocracias, e completamente desenhado pensando nos nossos clientes!

Obs: Este post foi atualizado em 13 de dezembro de 2018 após o anúncio da Função Débito Nubank.

Tags

Comentários

  • Alisson T. Buchi

    Primeiramente é com prazer que após indicação de meus irmãos, clientes a anos, que me tornei cliente também. Aceitação rápida, descomplicada e organizada, ativei em alguns dias e já fiz a primeira transferência. Aguardo a ativação da função débito a qual é muito importante!
    Desde já felicito a Nubank e sua equipe!
    Sucesso sempre!

    13 de março, 2019
  • Rebeca Sena

    Esperando ansiosamente ser aprovada na lista de espera da função débito! 🙏

    06 de março, 2019
  • Vinicius Farias

    Olá, acabei de receber o novo cartão NUbank tenho algumas duvidas a respeito do mesmo, posso fazer comprar normalmente inserindo ele na maquininha ou só pela função contactless? E outra pergunta é referente ao meu cartão antigo, o que devo fazer com ele?
    Agradeço a facilidade que vocês ofertam para nós.

    22 de fevereiro, 2019
    • Equipe Nubank

      Oi Vinicius, tudo bom?
      Se você recebeu o novo cartão não precisa mais do cartão antigo e pode dar a ele o destino que quiser.
      Sobre as compras com o novo roxinho: você pode usar ele tanto com a função contactless como inserindo na maquininha. Ele funciona das duas formas!
      Um abraço =)

      22 de fevereiro, 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *