Pedir Conta e
Cartão de Crédito

em menos de 1 minuto
e grátis

Precisamos seu nome completo. Precisamos seu nome completo.
Precisamos do seu CPF Precisamos de um CPF válido
Precisamos do seu e-mail. Aqui precisamos de um email válido.
Ops. Está diferente do campo acima.
Para prosseguir, você deve concordar com as políticas de privacidade.

Complete os campos ao lado para pedir sua Conta e Cartão de crédito

Agora complete abaixo para pedir sua conta e cartão de crédito

Precisamos de um CPF válido
Precisamos seu nome completo. Precisamos seu nome completo.
Precisamos do seu e-mail. Precisamos de um email válido.
Ops. Está diferente do campo acima.
Para prosseguir, você deve concordar com as políticas de privacidade.

Início O Nubank Imprensa Nubank e FData promovem ...

Nubank e FData promovem debate sobre Open Banking

Webinar acontece no dia 7 de julho em parceria com a Associação de Dados Financeiros e Tecnologia e terá transmissão aberta. Veja como assistir.



Qual é o futuro do Open Banking no Brasil? Como será a tecnologia para promover um ecossistema seguro e competitivo? Quais padrões precisam existir para que o controle dos dados fique totalmente nas mãos dos clientes?

As perguntas acima são algumas das que guiam o debate “Uma visão Para o Open Banking no Brasil“, promovido pelo Nubank e pela FData – a Associação de Dados Financeiros e Tecnologia. 

O webinar é aberto e acontece no dia 7 de julho de 2020, às 11h (horário de Brasília). Ele será transmitido na página do YouTube “Nubank On the Stage“. No dia e hora, basta acessar o link.  

O evento é gratuito e terá a participação de três panelistas:

  • Bruno Diniz, diretor da FData na América do Sul. 
  • Jonas Abreu, Engenheiro Chefe de Segurança no Nubank 
  • Mariana Cunha e Melo, gerente de Políticas Públicas do Nubank 

Webinar: Uma visão para o Open Banking no Brasil

Quando: 7 de julho, às 11h.

Onde: YouTube “Nubank On the Stage“.

Veja, abaixo, a biografia dos panelistas:

  • Bruno Diniz é especialista em fintech, Líder na América Latina pela Financial Data and Technology Association (FDATA) e autor do recém-lançado livro “O fenômeno fintech”. É cofundador da Spiralem, consultoria especializada em inovação para o mercado financeiro) e professor no curso de MBA sobre fintechs na Universidade de São Paulo (USP ESALQ). Durante três anos também ocupou o cargo de Head do Comitê Fintech da Associação Brasileira de Startups (ABStartups).
  • Jonas Abreu foi responsável por estruturar a área de segurança da informação do Nubank. Na fintech desde 2015, ele ajudou a construir sistemas e mecanismos de controle utilizados por todas as áreas da empresa. Antes, trabalhou por anos como instrutor e consultor em algumas das mais relevantes empresas do país.
  • Mariana Cunha e Melo foi responsável por desenvolver as pautas de open banking e pagamentos instantâneos dentro do Nubank. Ela entrou no time de Políticas Públicas da empresa no início de 2018. Mariana é Mestre em Direito pela New York University, Doutoranda em Direito Público na UERJ e autora de livros e artigos sobre direito e regulação da internet. Antes de entrar no Nubank, trabalhou por quase dez anos com contencioso estratégico no escritório do então advogado, hoje Ministro do STF, Luís Roberto Barroso, onde estruturou e liderou por três anos a área de direito da internet.

Quer saber mais sobre Open Banking?

4

Esse artigo foi útil? Avalie

Obrigado pela avaliação

Você já votou neste post