Contas de luz atrasadas? Entenda a medida da Enel para negociar e parcelar

Contas de luz atrasadas? Entenda a medida da Enel para negociar e parcelar

Atenção: A Enel, empresa de distribuição de energia elétrica em São Paulo, irá realizar uma programação especial de negociação e parcelamento de dívidas durante quatro sábados.

O que?

O que?

Nos dias 25 de junho e 2, 16 e 23 de julho, nas lojas de atendimento da Enel, das 9h às 16h.

Quando?

Quando?

Como vai funcionar?

Como vai funcionar?

Para contas com mais de 61 dias de atraso, os consumidores poderão parcelar a fatura de energia em até 12 vezes: com uma entrada e mais 11 parcelas com juros de 1% ao mês.  Essa opção é válida somente para clientes que não tenham outro plano de negociação ativo.

Clientes cadastrados com o benefício da Tarifa Social de Energia Elétrica - baixa renda - e que possuem contas vencidas também têm a opção de parcelar a fatura de energia em até 36 vezes: com 10% de entrada, sem cobrança de encargos e juros.

Onde?

Onde?

25/06 Os serviços estarão disponíveis em dez lojas: nos bairros de Santo Amaro, Jabaquara, Santana e Freguesia do Ó; e na região do Grande ABC, nos postos de atendimento de São Caetano do Sul, Diadema e Mauá, e nas lojas de Jandira, Embu Guaçu e Vargem Grande Paulista, na região metropolitana de SP.

As negociações também podem ser feitas pelo Portal de Negociação, Call Center (0800 72 72 120) e Aplicativo Enel São Paulo. Pelo aplicativo, é possível fazer o pagamento com cartão de crédito, à vista (sem juros) ou parcelado, com juros de 2,39% ao mês.