Caixinhas  do Nubank: conheça o novo recurso para guardar dinheiro separado  por objetivos

Caixinhas  do Nubank: conheça o novo recurso para guardar dinheiro separado  por objetivos

Nova função permite guardar dinheiro para objetivos como "casa própria" e "reserva de emergência", e tem a possibilidade de render acima de 100% do CDI ao longo do tempo.

As Caixinhas do Nubank são uma ferramenta para guardar dinheiro de maneira organizada e do seu jeito direto no app do Nu.

Como assim?

Será possível criar Caixinhas para cada um dos seus objetivos e ir guardando para cada um deles. Tudo isso sem precisar misturar com o dinheiro dos gastos do dia a dia.

Neste primeiro momento, apenas algumas pessoas terão acesso às Caixinhas.  A intenção é ouvir as sugestões dos nossos clientes para melhorar cada vez mais este produto e, aos poucos, liberar o acesso para mais pessoas.

Como as Caixinhas funcionam na prática?

Já existirão alguns temas de Caixinhas sugeridos no app do Nubank, mas você pode criar as suas próprias Caixinhas personalizadas, com qualquer plano para para o futuro.

Ao mesmo tempo, pode ter uma outra caixinha chamada "Reserva de Emergência", onde fica guardado aquele dinheiro de segurança, para usar somente em caso de urgência;

Ou uma terceira caixinha chamada "Viagem de Férias", e assim por diante.

Você pode, por exemplo,  criar uma caixinha chamada "Reforma da Casa", e ir separando seu dinheiro todo mês para a obra;

Nada de dinheiro parado

Todas as Caixinhas do Nubank contam com um produto de investimento que faz com que o dinheiro que está guardado tenha possibilidade de gerar rendimentos acima de 100% do CDI ao longo do tempo.

Nesse primeiro momento, dois produtos financeiros estarão nas Caixinhas do Nubank: o RDB do Nubank e o fundo Nu Reserva Imediata.