Black Friday

Black friday

Veja algumas dicas para usar a conta PJ do Nubank para vender mais na sua loja.

4 ferramentas PJ do Nubank para vender mais na

A Black Friday já está batendo na porta.

Em 26 de novembro e nas semanas anteriores, surge a chance de alavancar as vendas do ano. Afinal, é o momento em que os lojistas estão concentrados em oferecer as melhores promoções e os clientes estão focados em comprar.

Além de oferecer bons preços, é fundamental que o seu cliente também tenha boas opções de pagamento e é aí que entra a conta PJ do Nubank. Veja, a seguir, quais ferramentas da conta você pode usar para vender mais na data.

1

O Pix já tem mais de 100 milhões de usuários ativos no país – quase metade da população segundo o Banco Central. 

Com a popularização, é fundamental permitir pagamentos pelo Pix porque isso pode ser a diferença entre o cliente escolher a sua loja ou outra.

Aceite Pix

Com a conta PJ do Nubank é possível enviar boletos com o valor do produto pelo próprio app. O boleto pode ser uma forma de cobrar o seu cliente à distância, escolhendo a melhor data de pagamento para ele, e o melhor, sem perder a venda.

2

Envie boletos de cobrança

3

Implemente a maquininha

Especialmente em compras de preço mais significativo, é importante que clientes possam dividir o valor em parcelas no crédito. É possível cadastrar as contas PJ e PF do Nubank como domicílio de empresas adquirentes. Ou seja: receber pelas compras no cartão de crédito.

4

Organize suas vendas pelo app

Clientes PJ do Nubank podem organizar os pagamentos recebidos pela área de cobranças. Um espaço exclusivo para gerar cobranças e acompanhar o status de pagamento.

Assim, lojistas conseguem ter controle das cobranças e pagamentos em tempo real.