Início Produtos Lista de espera do débi...

Lista de espera do débito Nubank: acompanhe o status

Veja quantas pessoas já tiveram a função Débito liberada

A função débito era um dos grandes pedidos dos nossos clientes. Por isso, queremos dividir um pouco do que aconteceu desde que anunciamos a novidade, em dezembro, e criamos a lista de espera do débito Nubank.

Até Abril de 2019, já convidamos mais de 600 mil pessoas para testar a função débito

Aqui no Nubank sempre pensamos em formas de deixar as pessoa no controle da sua vida financeira. Nossos produtos são simples e transparentes.

Por isso, ao longo das semanas, essa página será atualizada para que todos os nossos clientes possam acompanhar como anda a liberação do Débito.

Quem já recebeu o Débito Nubank?

Liberar a função débito em todo o Brasil é um processo complexo. Para garantir que estamos entregando a melhor experiência para nossos clientes, começamos os testes com aqueles que já possuíam tanto o cartão de crédito quanto a NuConta.

Trabalhamos bastante para convidar esses clientes o mais rápido possível.

O próximo passo, dado na última semana de fevereiro, foi expandir os testes para clientes que ainda não possuem o cartão de crédito, apenas a NuConta.

Ao longo de março, atualizaremos este post com mais novidades.

Sobre o Débito Nubank

O Débito Nubank começou a ser testado em dezembro de 2018. Com ele, clientes podem usar o cartão Nubank na função débito e fazer pagamentos direto da NuConta, a conta digital e gratuita do Nubank.

Assim como todos os nossos produtos, a função Débito Nubank pode ser completamente controlada pelo aplicativo: o cliente tem total visibilidade dos seus gastos.


Confira aqui tudo sobre o Débito Nubank.

Digite seu nome

Quero receber a newsletter
  • Maysa Arouche
    06 de abril de 2019, 14h14
    Deveria no próprio app ter a opção de verificar em que posição estamos na lista de espera e qual o status do nosso cartão, se já foi enviado por exemplo ou se está em fase de produção, esses detalhes. Porque quando nos cadastramos na lista de espera não tem nenhuma informação.
    • Patricia
      05 de abril de 2019, 22h09
      Nubank, só me falta ser contemplada com o cartão, para juntos, mudar minha vida funanceira sem pagar altas taxas. Ajudem a me livrar dos **** #AsteriscoNão
      • Doralice Maria Ramos
        03 de abril de 2019, 11h02
        Quero fazer parte da família nubank.vem pra mim nubank me envia a sua Newsletter
        • Barbara Lucia Siqueira Esteves
          27 de março de 2019, 16h09
          Quero o meu Nubank pra fazer minha vida financeira muda de uma vez por todas