Complete abaixo para pedir sua NuConta e seu cartão de crédito

Precisamos seu nome completo. Precisamos seu nome completo.
Precisamos do seu CPF Precisamos de um CPF válido
Precisamos do seu e-mail. Aqui precisamos de um email válido.
Ops. Está diferente do campo acima.
Para prosseguir, você deve concordar com as políticas de privacidade.

Início Produtos Lista de espera do débi...

Lista de espera do débito Nubank: acabou!

Veja quantas pessoas já tiveram a função Débito liberada

A função débito era um dos grandes pedidos dos nossos clientes. Por isso, queremos dividir um pouco do que aconteceu desde que anunciamos a novidade, em dezembro, e criamos a lista de espera do débito Nubank.

Desde que a lista de espera foi aberta, mais de 2,5 milhões de clientes receberam o cartão com a função débito.

Ficamos felizes em anunciar que, em 15 de agosto, encerramos a lista de espera do Débito depois de convidar todos os cientes inscritos. Isso significa que todos que se inscreveram na lista, criaram uma NuConta e confirmaram o pedido de seu cartão habilitado com a função débito, vão recebê-lo.

O status da lista de espera do débito Nubank, portanto, é: zerada! Agora, todos os cliente da NuConta podem ter o cartão com a função débito.

Não entrei na lista de espera. Como faço para pedir meu cartão com a função débito?

A partir do dia15 de agosto, todos os clientes da NuConta poderão pedir, diretamente pelo app Nubank, seu cartão com a função débito ou pedir a função débito em seu cartão de crédito Nubank. 

É importante ressaltar: nenhum cliente receberá automaticamente um cartão com a função débito; todos os que estiverem interessados na função débito terão pedi-la no nosso app. Isso porque, aqui no Nubank, acreditamos que os clientes devem ter os produtos que fazem sentido para sua vida financeira: não ofereceremos nenhum produto que você não queira.

Se você ainda não possui uma NuConta, é necessário primeiro abrir a sua – e pedir, através do app Nubank, a função débito. 

Para quem já possui o novo modelo de cartão de crédito Nubank, basta ir em ‘Configurações’, clicar em ‘Pedir função débito’ e pronto! Seu cartão já estará habilitado para ambas as funções.

Se você possui a versão antiga do cartão Nubank ou não é cliente do cartão de crédito Nubank, basta solicitar o novo cartão com a função débito ativada – nós emitiremos seu cartão já com a função habilitada.

Sobre o Débito Nubank

O Débito Nubank começou a ser testado em dezembro de 2018. Com ele, clientes podem usar o cartão Nubank na função débito e fazer pagamentos direto da NuConta, a conta digital e gratuita do Nubank.

Assim como todos os nossos produtos, a função Débito Nubank pode ser completamente controlada pelo aplicativo: o cliente tem total visibilidade dos seus gastos.

Confira aqui tudo sobre o Débito Nubank.

Digite seu nome

Quero receber a newsletter
  • Rodrigo De Souza Alves
    10 de junho de 2019, 10h55
    No momento está nas minhas expectativa.
    • Alexandre Gomes Da Silva
      23 de maio de 2019, 15h20
      Muito bom
      • Altamir Araujo
        11 de maio de 2019, 23h24
        Boa noite meu nome e Altamir, eu morava fora do pais, não conhecia esse cartão minha prima falou dele pra mim , achei muito interessante e honesto com seus clientes, tenho um parecido que eu usava fora do Brasil, a quantidade que eu iria comprando voltava pra mim como bonus em ponto, achei muito parecido, já tenho o meu NUBANK, so falta chegar o de débito, obrigado.
        • Ana Valquiria
          11 de maio de 2019, 11h22
          Meu favorito, amo meu Nubank!