Pular navegação

Lista de espera do débito Nubank: acabou!

Veja quantas pessoas já tiveram a função Débito liberada

Mão de uma pessoa branca efetuando o pagamento com seu cartão Nubank por aproximação, do outro lado a mão de uma pessoa negra segurando uma máquina de cartão de crédito em cima de uma mesa com um óculos e um capacete de ciclista em cada lado.

A função débito era um dos grandes pedidos dos nossos clientes. Por isso, queremos dividir um pouco do que aconteceu desde que anunciamos a novidade, em dezembro, e criamos a lista de espera do débito Nubank.

Ficamos felizes em anunciar que, em 15 de agosto, encerramos a lista de espera do Débito depois de convidar todos os cientes inscritos. Isso significa que todos que se inscreveram na lista, criaram uma NuConta e confirmaram o pedido de seu cartão habilitado com a função débito, vão recebê-lo.

O status da lista de espera do débito Nubank, portanto, é: zerada! Agora, todos os cliente da NuConta podem ter o cartão com a função débito.

Não entrei na lista de espera. Como faço para pedir meu cartão com a função débito?

A partir do dia15 de agosto, todos os clientes da NuConta poderão pedir, diretamente pelo app Nubank, seu cartão com a função débito ou pedir a função débito em seu cartão de crédito Nubank. 

É importante ressaltar: nenhum cliente receberá automaticamente um cartão com a função débito; todos os que estiverem interessados na função débito terão pedi-la no nosso app. Isso porque, aqui no Nubank, acreditamos que os clientes devem ter os produtos que fazem sentido para sua vida financeira: não ofereceremos nenhum produto que você não queira.

Se você ainda não possui uma NuConta, é necessário primeiro abrir a sua - e pedir, através do app Nubank, a função débito. 

Para quem já possui o novo modelo de cartão de crédito Nubank, basta ir em 'Configurações', clicar em 'Pedir função débito' e pronto! Seu cartão já estará habilitado para ambas as funções.

Se você possui a versão antiga do cartão Nubank ou não é cliente do cartão de crédito Nubank, basta solicitar o novo cartão com a função débito ativada - nós emitiremos seu cartão já com a função habilitada.

Sobre o Débito Nubank

O Débito Nubank começou a ser testado em dezembro de 2018. Com ele, clientes podem usar o cartão Nubank na função débito e fazer pagamentos direto da NuConta, a conta digital e gratuita do Nubank.

Assim como todos os nossos produtos, a função Débito Nubank pode ser completamente controlada pelo aplicativo: o cliente tem total visibilidade dos seus gastos.

https://www.youtube.com/watch?v=uljfZ4gLtoM

Confira aqui tudo sobre o Débito Nubank.

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.