Início Produtos Simulação de Emprésti...

Simulação de Empréstimo: Nubank dá ao cliente controle na hora de decidir

Parcelas, os juros e o total a pagar ficam visíveis no app.

Existe, no Brasil, um fato preocupante quando o assunto é empréstimo pessoal: muitas pessoas fecham um contrato com bancos ou financeiras sem entender aquilo que estão levando.

Dependendo do tipo de empréstimo, quase 60% dos brasileiros não analisam as tarifas e os juros cobrados, segundo dados do SPC (Serviço de Proteção ao Crédito).

No Nubank, a gente não quer que isso aconteça. Por isso, criamos um jeito simples para clientes fazerem simulações claras de empréstimo pelo próprio aplicativo.

No empréstimo do jeito Nubank não existem informações escondidas. O cliente pode mudar as condições de pagamento para entender como isso influencia os outros parâmetros – como a taxa de juros, o valor das parcelas e o montante final que irá pagar.

Simples. Fácil. Sem letras miúdas.

A gente facilita o processo de simulação de empréstimo para que você consiga, sempre, tomar a melhor decisão e fazer a melhor escolha para a sua vida financeira no momento.

Sobre o empréstimo Nubank

A partir do dia 11 de fevereiro, o Nubank começa a testar com alguns clientes a função de empréstimo pessoal.

Com o empréstimo Nubank, o cliente tem controle do começo ao fim: faz simulações, contrata de forma transparente, recebe o dinheiro na hora e gerencia pagamentos e sabe, a qualquer momento, quanto ainda falta pagar.

Por enquanto, estamos fazendo testes da função empréstimo apenas com alguns clientes que já possuem o Cartão de Crédito Nubank e a NuConta – a nossa conta digital gratuita.

Queremos entender melhor como esse produto funciona para, aos poucos, aumentar a base de clientes que terão acesso a ele. No futuro, vamos liberar o empréstimo também para quem ainda não é cliente Nubank.

Digite seu nome

Quero receber a newsletter
  • Weylla Tenelli
    09 de abril de 2019, 16h36
    Olá posso apenas fazer a simulação, só pra ver como o empréstimo funciona?
    • Conteúdo Nubank
      15 de abril de 2019, 15h49
      Oi, Weylla. Tudo bem? Pode sim. Com a simulação é possível analisar bem as condições, de acordo com o que você precisa, e depois confirmar. :)
  • Denis
    08 de abril de 2019, 19h37
    A nubank sempre me impressionando!
    • Leandro Da Silva Sousa
      09 de março de 2019, 09h15
      Amor o nubank sempre inovando