Pular navegação

Saque do auxílio emergencial: confira novas datas - Fala, Nubank

Beneficiários nascidos entre agosto e dezembro poderão sacar entre 13 e 14 de julho, alguns dias antes da data inicialmente anunciada pela Caixa. O Lote 3 corresponde a quem teve o auxílio aprovado no início de junho.

Saque do auxílio emergencial: imagem de um calendário com alguns quadrados cinzas e outros roxos. Um deles está preenchido de moedas. Uma mão se aproxima para pegar as moedas.

O governo federal antecipou, no dia 10 de julho, o saque do auxílio emergencial para a primeira parcela do Lote 3, que inclui os beneficiários que tiveram a solicitação para o auxílio aprovada no início de junho. 

A mudança antecipa o saque em espécie e transferências para os beneficiários que nasceram em agosto, setembro, outubro, novembro e dezembro. 

Inicialmente, eles poderiam fazer o saque somente entre os dias 14 e 18 de julho. 

Agora, o saque pode ser feito entre os dias 13 e 14 de julho - veja o novo calendário de saque para a primeira parcela do Lote 3 abaixo. Lembrando que somente as datas para quem nasceu entre os meses de agosto e dezembro foram alteradas.

Calendário de saque do Lote 3 - 1a parcela (aprovados para o auxílio no início de junho)

Mês de nascimentoData para o saque liberado
Janeiro6 de julho
Fevereiro7 de julho
Março8 de julho
Abril9 de julho
Maio10 de julho
Junho11 de julho
Julho13 de julho
Agosto13 de julho
Setembro13 de julho
Outubro14 de julho
Novembro14 de julho
Dezembro14 de julho

Essas datas valem para a primeira parcela do Lote 3 do auxílio emergencial, que foi paga nos dias 16 e 17 de junho. Ainda não se sabe quando as parcelas seguintes serão pagas. 

Veja aqui todas as parcelas e lotes já anunciados do auxílio emergencial. Aqui, descubra em qual lote você se encontra. 

Este conteúdo faz parte da missão do Nubank de devolver às pessoas o controle sobre a sua vida financeira. Saiba mais sobre nossos produtos e a nossa história aqui.

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.