Pular navegação

Como fazer seu salário render desde o dia do pagamento?

Com a portabilidade da conta-salário para a NuConta, seu dinheiro rende desde o primeiro dia a uma taxa maior do que a poupança.

Homem branco sorrindo olhando para frente enquanto segura com a mão esquerda um celular, em um ambiente externo a luz do dia com nuvens no céu e uma árvore a sua esquerda e outra árvore a sua direita.

O que você faz com seu salário quando ele cai na conta? Ele fica parado enquanto você faz gastos ao longo do mês? Então é bom ficar atento porque você já pode estar deixando de ganhar...

Desde o 1o de julho, quem recebe pela empresa por meio de uma conta-salário pode pedir a portabilidade para a NuConta - a conta digital gratuita do Nubank. Nela, seu dinheiro começa a render automaticamente, desde o primeiro dia, uma taxa maior do que a poupança.

Com as novas medidas do Banco Central, também ficou muito mais simples solicitar a portabilidade. 

Agora, o Nubank pode cuidar de toda a burocracia para você.

Basta pedir a portabilidade para a NuConta pelo aplicativo. A gente lida com todo o resto.

Desde que as novas medidas começaram a valer, o Nubank recebeu diversos pedidos de portabilidade - o que deixa a gente muito feliz! Afinal, a NuConta é mais um produto Nubank pensado para realmente simplificar a vida das pessoas.

A NuConta é uma conta digital completamente gratuita. Nela, seu dinheiro rende todos os dias e a uma taxa maior do que a poupança. Com a NuConta, você não precisa esperar o "aniversário" do investimento para ganhar e nem se preocupar em fazer aplicações: todo o dinheiro depositado já rende automaticamente - e você acompanha tudo pelo aplicativo, de forma simples e transparente.

Como fazer a portabilidade de conta-salário para a NuConta?

https://www.youtube.com/watch?v=HZie-q7SxDU
Como receber seu salário na NuConta

É super simples: você precisa fornecer apenas algumas informações para fazer o pedido de portabilidade pelo aplicativo do Nubank. A gente cuida do resto.

  1. Dentro do painel NuConta, toque em Depositar e, em seguida, na opção Receber Salário
  2. Digite o CNPJ da empresa em que trabalha - aperte Continuar
  3. Coloque a razão social do seu empregador - aperte Continuar
  4. Insira o nome do banco onde a sua empresa processa folhas de pagamento (atenção: esta não é necessariamente a conta em que você recebe seu salário).
  5. Coloque a sua senha de 4 dígitos do app do Nubank - e pronto. Você receberá um e-mail avisando que o pedido foi feito e, em até 10 dias úteis, mandamos um novo e-mail confirmando que a portabilidade foi concluída.

Todas as informações que a gente precisa estão no seu holerite - ou, então, você pode solicitar ao RH da sua empresa.

É importante deixar claro que a NuConta não virou uma conta-salário: nós continuamos sendo uma conta de pagamentos. A sua conta-salário, na qual seu empregador processa a folha de pagamentos, também continua existindo, sem nenhum custo, independentemente da portabilidade.

Gostou da NuConta?

A NuConta mudou de nome e agora é a conta do Nubank. Ela continua ajudando nosso clientes a simplificar suas vidas financeiras e oferecendo os mesmos benefícios. Explicamos mais sobre essa mudança aqui.

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.