Complete abaixo para pedir sua NuConta e seu cartão de crédito

Precisamos seu nome completo. Precisamos seu nome completo.
Precisamos do seu CPF Precisamos de um CPF válido
Precisamos do seu e-mail. Aqui precisamos de um email válido.
Ops. Está diferente do campo acima.
Para prosseguir, você deve concordar com as políticas de privacidade.

Início Produtos Roubaram meu celular &#8...

Roubaram meu celular – e agora, Nubank?

Primeiro de tudo: não precisa se preocupar, pois seu dinheiro e seus dados estão seguros com a gente. Saiba como proceder se isso acontecer com você.

Com mais de 15 milhões de clientes, o Nubank permite que os usuários tenham controle sobre a sua vida financeira pelo aplicativo instalado no celular.

“Mas e se meu aparelho for roubado?” – Pensar nessa possibilidade assusta muitas pessoas, que, entre outras coisas, se preocupam com o dinheiro colocado na NuConta – a conta digital do Nubank – e com as informações pessoais cadastradas no próprio app.

Por isso, explicamos aqui o que você deve fazer caso tenha o celular roubado. E antes de mais nada: pode ficar tranquilo. Nosso time irá te ajudar no que for necessário para que a sua situação seja resolvida o mais rápido possível.

App Nubank: troquei de celular, e agora?

Meu celular foi roubado. O que eu faço, Nubank?

Se isso acontecer, entre em contato imediatamente com nosso time de atendimento pelos canais oficiais. 

Além disso, para garantir a segurança de todos os seus dados, outro passo é desconectar seu aplicativo do celular. Para isso, é preciso ter acesso a um computador ou a um tablet ou e proceder da seguinte forma:

– Entre no nosso site: www.nubank.com.br;

– Na parte de cima, no canto direito da tela, faça login com seu CPF e senha do app;

– Clique em “Estou sem celular”;

– E depois em “Desconectar tudo”;

– Esse processo pode demorar até uma hora – por isso, é importante entrar em contato com nosso time.

Pronto! As informações do seu app foram desvinculadas do seu aparelho roubado. Ou seja, quem estiver com seu dispositivo móvel não irá conseguir acessar seu app do Nubank.

E se eu precisar usar o saldo da NuConta?

Caso você tenha dinheiro disponível na conta digital do Nubank e queira usá-lo imediatamente, podemos fazer uma transferência via TED dos valores da sua NuConta para um outro banco.

Basta entrar em contato com o nosso time de atendimento por chat, e-mail ou telefone e informar os dados solicitados, como valor desejado e conta corrente, por exemplo.

Lembrando que os dados devem ser de uma conta que esteja no seu CPF. Vale ressaltar, que vamos dar prioridade a contas que você já tenha utilizado anteriormente para receber ou enviar valores para a sua NuConta.

Se você possui o cartão de crédito Nubank e quer fazer o pagamento da sua fatura utilizando o saldo da NuConta, podemos efetuar o pagamento daqui. Basta nos informar o valor.

Importante: Se você passar por alguma situação mais grave, como ser forçado a passar ou digitar a senha de 4 dígitos do cartão, o ideal é entrar em contato com o nosso time de atendimento. Eles irão te dizer como proceder e fazer tudo o que estiver ao alcance para ajudar.

Senha do app e e-mail de cadastro

Se suspeitar que sua senha do aplicativo ou e-mail de cadastro foram comprometidos, recomendamos trocar as senhas e, assim, evitar uma dor de cabeça futuramente.

Vale ficar atento na hora de criar suas senhas.

  • Nomes de pessoas próximas ou mesmo seu próprio nome, datas de aniversário e datas significativas não são uma boa ideia;
  • Procure utilizar letras maiúsculas, minúsculas, números e símbolos de maneira alternada;
  • Anotar a senha em um papel e guardá-la na carteira é muito arriscado. Em casos de roubo, por exemplo, a pessoa terá acesso aos seus dados e poderá até realizar compras presenciais, utilizando o cartão e a senha.

Veja outros cuidados que você deve ter com as suas senhas:

Senha do cartão Nubank: como funciona

Cartão Nubank: como criar uma senha segura

Digite seu nome

Quero receber a newsletter