Início Imprensa Nubank lança serviço d...

Nubank lança serviço de empréstimo pessoal com a missão de redefinir o uso do crédito no Brasil

Novidade será disponibilizada gradualmente para aproximadamente 600 mil clientes nos próximos meses.

São Paulo, 8 de fevereiro de 2019 – O Nubank, líder em tecnologia de serviços financeiros na América Latina, lança nesta segunda-feira (11) o seu novo serviço de empréstimo pessoal. A novidade será disponibilizada gradualmente para clientes da NuConta e do cartão de crédito ao longo dos próximos meses.

Neste primeiro momento, são oferecidos juros entre 2,1% e 5% ao mês, menores que a média do mercado.

Além disso, com o novo produto, o consumidor terá controle total sobre seu empréstimo – desde a simulação até a última parcela – com uma experiência simples, segura e transparente.

Todo o processo é feito por meio do aplicativo do Nubank. Nele, o cliente pode fazer uma simulação de empréstimo em tempo real: basta informar o valor que precisa, escolher o número de parcelas (máximo de 24) e a data em que gostaria de começar a pagar para ver, na hora, os juros e o valor total e mensal a ser pago.

Além disso, os clientes também têm total transparência em relação às condições da contratação, sem taxas escondidas e asteriscos de última hora, e com todas as informações que realmente importam (como total a pagar e taxas de juros) em destaque.

Após a contratação, o dinheiro é transferido imediatamente para a NuConta e o usuário pode gerenciar pelo aplicativo a evolução dos pagamentos. Todas as parcelas são consultadas numa única tela e o cliente pode optar por adiantar pagamentos com poucos cliques.

“Queremos começar a ressignificar o que é emprestar dinheiro no Brasil”, afirma David Vélez, fundador e CEO do Nubank.

“Criamos um produto que oferece segurança e autonomia, com o  jeito Nubank de ser: simples, transparente e justo. Damos controle total ao cliente sobre o seu empréstimo, sem nenhuma taxa ou condição escondida. É desta forma que queremos ampliar nossa plataforma de serviços financeiros: empoderando as pessoas para que elas tenham o controle sobre o seu dinheiro.”

A liberação do novo produto será feita de forma gradual. Ao longo dos próximos primeiros meses, aproximadamente 600 mil clientes já ativos da NuConta e do cartão de crédito devem ter o crédito pré-aprovado disponível para contratação, com taxas poderão variar de acordo com o perfil de cada cliente, mas ainda  abaixo da média do mercado. “Durante este período de testes, trabalharemos duro para poder oferecer taxas ainda menores e mudar a maneira como se usa crédito no Brasil”, explica Vélez.

Para mais informações sobre o empréstimo pessoal Nubank, clique aqui.

Sobre a NuConta

A NuConta foi criada em outubro de 2017 como uma conta digital sem tarifas, que rende até 100% do CDI com liquidez diária. Pelo aplicativo do Nubank, é possível acompanhar a evolução dos investimentos em tempo real, tendo projeções futuras sobre os rendimentos.

Além de fazer transferências e pagar a fatura do cartão Nubank, o que garante a liberação instantânea do limite de crédito, com a NuConta também é possível pagar boletos e contas de água, luz e telefone, realizar TEDs gratuitas e ilimitadas e ainda realizar depósitos por meio de transferências ou boletos.

Em dezembro do ano passado, também foram iniciados os testes das funções de débito e saque da NuConta. As novas funcionalidades estão sendo disponibilizadas de forma progressiva e há uma lista de espera para todos que queiram participar, mesmo aqueles que ainda não são clientes.

Este conteúdo é um press release enviado para jornalistas. Veja aqui como entrar em contato com nosso time de Imprensa.

Digite seu nome

Quero receber a newsletter