Complete abaixo para pedir sua NuConta e seu cartão de crédito

Precisamos seu nome completo. Precisamos seu nome completo.
Precisamos do seu CPF Precisamos de um CPF válido
Precisamos do seu e-mail. Aqui precisamos de um email válido.
Ops. Está diferente do campo acima.
Para prosseguir, você deve concordar com as políticas de privacidade.

Início Imprensa Nubank lança serviço d...

Nubank lança serviço de empréstimo pessoal com a missão de redefinir o uso do crédito no Brasil

Novidade será disponibilizada gradualmente para aproximadamente 600 mil clientes nos próximos meses.

São Paulo, 8 de fevereiro de 2019 – O Nubank, líder em tecnologia de serviços financeiros na América Latina, lança nesta segunda-feira (11) o seu novo serviço de empréstimo pessoal. A novidade será disponibilizada gradualmente para clientes da NuConta e do cartão de crédito ao longo dos próximos meses.

Neste primeiro momento, são oferecidos juros entre 2,1% e 5% ao mês, menores que a média do mercado.

Além disso, com o novo produto, o consumidor terá controle total sobre seu empréstimo – desde a simulação até a última parcela – com uma experiência simples, segura e transparente.

Todo o processo é feito por meio do aplicativo do Nubank. Nele, o cliente pode fazer uma simulação de empréstimo em tempo real: basta informar o valor que precisa, escolher o número de parcelas (máximo de 24) e a data em que gostaria de começar a pagar para ver, na hora, os juros e o valor total e mensal a ser pago.

Além disso, os clientes também têm total transparência em relação às condições da contratação, sem taxas escondidas e asteriscos de última hora, e com todas as informações que realmente importam (como total a pagar e taxas de juros) em destaque.

Após a contratação, o dinheiro é transferido imediatamente para a NuConta e o usuário pode gerenciar pelo aplicativo a evolução dos pagamentos. Todas as parcelas são consultadas numa única tela e o cliente pode optar por adiantar pagamentos com poucos cliques.

“Queremos começar a ressignificar o que é emprestar dinheiro no Brasil”, afirma David Vélez, fundador e CEO do Nubank.

“Criamos um produto que oferece segurança e autonomia, com o  jeito Nubank de ser: simples, transparente e justo. Damos controle total ao cliente sobre o seu empréstimo, sem nenhuma taxa ou condição escondida. É desta forma que queremos ampliar nossa plataforma de serviços financeiros: empoderando as pessoas para que elas tenham o controle sobre o seu dinheiro.”

A liberação do novo produto será feita de forma gradual. Ao longo dos próximos primeiros meses, aproximadamente 600 mil clientes já ativos da NuConta e do cartão de crédito devem ter o crédito pré-aprovado disponível para contratação, com taxas poderão variar de acordo com o perfil de cada cliente, mas ainda  abaixo da média do mercado. “Durante este período de testes, trabalharemos duro para poder oferecer taxas ainda menores e mudar a maneira como se usa crédito no Brasil”, explica Vélez.

Para mais informações sobre o empréstimo pessoal Nubank, clique aqui.

Sobre a NuConta

A NuConta foi criada em outubro de 2017 como uma conta digital sem tarifas, que rende até 100% do CDI com liquidez diária. Pelo aplicativo do Nubank, é possível acompanhar a evolução dos investimentos em tempo real, tendo projeções futuras sobre os rendimentos.

Além de fazer transferências e pagar a fatura do cartão Nubank, o que garante a liberação instantânea do limite de crédito, com a NuConta também é possível pagar boletos e contas de água, luz e telefone, realizar TEDs gratuitas e ilimitadas e ainda realizar depósitos por meio de transferências ou boletos.

Em dezembro do ano passado, também foram iniciados os testes das funções de débito e saque da NuConta. As novas funcionalidades estão sendo disponibilizadas de forma progressiva e há uma lista de espera para todos que queiram participar, mesmo aqueles que ainda não são clientes.

Este conteúdo é um press release enviado para jornalistas. Veja aqui como entrar em contato com nosso time de Imprensa.

Digite seu nome

Quero receber a newsletter