Pular navegação

Por que preciso fazer um depósito antes de usar a função para construir limite no Nubank?

Para começar a fazer compras no crédito, é preciso fazer um depósito na sua conta do Nubank e reservar um valor como limite. Saiba como.

Visão das costas de uma mulher negra segurando com sua mão direita um celular e visualizando sua conta no aplicativo Nubank, ao fundo um homem negro de barba sentado em uma cama de casal e olhando para um notebook.

O Nubank nasceu para descomplicar o dia a dia das pessoas, principalmente quando o assunto é finanças. Como parte dessa missão, lançamos, em fevereiro de 2021, a função para construir limite no cartão de crédito do Nubank.

Para começar a utilizá-la, primeiro é preciso fazer um depósito na conta do Nubank e, depois, reservar o valor desejado da conta para usar como limite.  Assim, a mesma quantia reservada será liberada como limite para parcelar compras, usar serviços de assinatura, comprar pela internet etc. 

Mas, por que fazer um depósito? A resposta é simples: o depósito é necessário para que, ao ativar a sua conta do Nubank, seja possível usar esse saldo para reservar um valor e, assim, liberar limite no cartão de crédito. E é dessa forma que você libera um limite e poderá fazer compras com seu cartão.

Saiba mais detalhes da função para construir limite clicando no vídeo abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=k1JaWcJL7XY

Como fazer o primeiro depósito na conta do Nubank?

Para ativar a sua conta do Nubank é só fazer um depósito. Basta gerar um boleto pelo seu banco no valor mínimo de R$ 20, realizar uma TED de qualquer valor para a conta do Nubank ou fazer uma transferência via Pix.

Acesse a página da Função Construir Limite e saiba todas as informações.

Leia também :

Cartão de crédito com função para construir limite no Nubank: o caminho para conseguir crédito

Função para construir limite no Nubank: “por que minha compra foi negada?”

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.