Fala, Nubank

Muito além do cartão de crédito

Como usar o Nubank Rewards para suas passagens aéreas?

Liberdade para comprar no site que quiser, escolhendo a companhia aérea e horário que funcionam para você

Nubank Rewards, o programa de benefícios do cartão Nubank, foi criado para oferecer vantagens reais aos nossos clientes.

Por isso, criamos uma experiência completamente nova para quem gosta de viajar – nada de milhas impossíveis de resgatar, pontos que expiram e passagens com dias e horários tão restritos que você não consegue aproveitar!

O programa mais flexível para passagens aéreas

No Nubank Rewards seus pontos nunca expiram. Você compra a passagem que quiser, no horário e companhia aérea que preferir, e usa seus pontos acumulados no programa para apagar esse gasto da sua fatura. Simples assim!

É a liberdade para comprar no site que quiser, escolhendo a melhor passagem para você!

Como usar os pontos para passagens aéreas

  1. Compre a passagem que quiser, em qualquer site!
  2. Entre no app do Nubank e confira os seus pontos acumulados no Nubank Rewards – lembrando que cada R$1 gasto no cartão equivale a 1 ponto.
  3. Se já tiver pontos suficientes, use-os para eliminar a compra da passagem da sua fatura.
  4. Se não tiver pontos suficientes agora, tudo bem! Você pode acumular e então voltar em faturas passadas para apagar qualquer passagem comprada a partir do momento em que assinou o Nubank Rewards. Lembrando que seus pontos nunca expiram!

Assim, ninguém deixa passar uma boa oportunidade porque não tem pontos suficientes – e muito menos fica refém de sites específicos ou de horários que não funcionam!

Vale lembrar que, além de gastos com passagens aéreas e hotéis, o Nubank Rewards também permite que os usuários apaguem de sua fatura uma série de gastos com serviços super populares – de apps de transportes e delivery a serviços de streaming.

Já possui o Cartão Nubank mas ainda não é assinante do Nubank Rewards? Então confira aqui todas as vantagens e decida se ele vale a pena para o seu perfil de gastos!

Tags

Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *