Pular navegação

Como parcelar compras específicas no cartão de crédito Nubank?

A função possibilita que os clientes aproveitem descontos para pagamentos à vista, além de ser uma solução para compras feitas em estabelecimentos que não oferecem parcelamento.

Visão das costas de uma mulher negra segurando com sua mão direita um celular e visualizando sua conta no aplicativo Nubank, ao fundo um homem negro de barba sentado em uma cama de casal e olhando para um notebook.

O Nubank nasceu com a missão de devolver às pessoas o controle sobre o seu dinheiro, simplificar sua vida financeira. Seguindo essa missão, clientes do cartão de crédito Nubank conseguem parcelar uma compra específica direto pelo aplicativo do Nu.  

A funcionalidade possibilita que clientes aproveitem descontos para pagamentos à vista, além de ser útil caso você tenha feito uma compra à vista e se arrependido em seguida – ou até mesmo uma solução para compras feitas em estabelecimentos que não oferecem parcelamento.

Abaixo, saiba como parcelar uma compra específica no cartão de crédito Nubank. 

Como parcelar uma compra específica no cartão de crédito pelo app Nubank?

A funcionalidade pode ser usada para dividir algumas compras em até 12 vezes. A transação precisa ter sido feita à vista e ser de, no mínimo, 20 reais, e já deve ter sido processada (o que pode levar até 3 dias úteis).

Confira o passo a passo: 

  • No app do Nubank, acesse a seção de cartão de crédito e clique em “Parcelar Compras”;
  • Clique na compra que deseja parcelar e selecione o número de parcelas;
  • Clique em “Ver resumo”, confira os prazos e condições de pagamento e clique em “Continuar”;
  • Leia todas as informações do contrato, clique em "confirmar" e pronto! Sua compra está parcelada. 

Importante: Não é possível editar ou cancelar o parcelamento depois da aprovação do mesmo mas, a qualquer momento, o cliente pode antecipar o pagamento e receber desconto.

Leia mais sobre parcelamentos:

5 dúvidas sobre pagamento mínimo e parcelamento de fatura

Como pagar e parcelar boletos com o cartão de crédito do Nubank? 

Posso parcelar a fatura do cartão de crédito? Vale a pena?

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.