Pular navegação

NuSócios: programa de investimentos e organização financeira terá apoio da B3, a Bolsa do Brasil

Através do Programa de Incentivo à Educação Financeira, a Bolsa de Valores brasileira apoiará o programa educacional do NuSócios. Jornada de aprendizado terá certificado de participação emitido pelo Nu e a B3.

Sentado em uma mesa de madeira um homem branco está lendo alguns papéis enquanto aponta com a caneta para o documento, ao seu lado esquerdo uma mulher branca com a mão esquerda em cima de um caderno observa o que ele está mostrado, a sua frente um notebook, um copo com liquido roxo dentro e uma xícara pequena.

O Nubank nasceu para melhorar a vida financeira das pessoas e devolver a elas o controle sobre seu dinheiro. Foi com essa missão em mente que criamos o NuSócios, que ofereceu um BDR sem custos para cada um dos mais de 7,5 milhões de clientes que aderiram ao programa.

O NuSócios, no entanto, não é somente sobre o valor unitário do BDR – o pedacinho do Nu, como o apelidamos - há muito mais. O grande valor está na jornada que desejamos promover. Nossos sócios ganharão acesso a um programa educacional voltado à organização financeira e à educação sobre investimentos. É desta forma que vamos retribuir toda confiança que nossos clientes sempre depositaram no Nu.

Queremos que as pessoas tomem as melhores decisões possíveis com seu dinheiro e comecem a investir com algo indispensável em mãos: informação de qualidade, entregue de uma forma fácil, sem burocracia e que traduza o tecniquês para a vida real.

Por isso, ficamos felizes de anunciar que a B3, a Bolsa de Valores brasileira, será nossa parceira neste programa.

O programa de BDRs do Nubank mudou. Você encontra aqui informações relevantes caso tenha aceitado o pedacinho do Nu ou comprado BDRs.

NuSócios e B3: o futuro dos investimentos

Com o programa NuSócios, o objetivo do Nubank é retribuir toda a confiança dos nossos clientes e ajudar milhões de brasileiros a darem o pontapé inicial em sua jornada investidora. Sempre soubemos que, para isso, era necessário dar às pessoas conhecimento sobre esse universo. E conhecimento sobre investimentos é algo que a B3 oferece de sobra.

A Bolsa brasileira já trabalha há mais de 20 anos com iniciativas educacionais. Em seu hub de educação financeira, a B3 disponibiliza gratuitamente mais de 70 cursos para diferentes níveis de conhecimento em investimentos, além de 400 conteúdos voltados para organização financeira e investimentos.

Além disso, a Bolsa brasileira compartilha da mesma certeza que o Nubank: de que o crescimento do mercado e da sociedade como um todo é baseado na educação. É a partir dela que profissionais se tornam mais capacitados, investidores tomam decisões melhores e o mercado todo evolui.

A B3 vai apoiar o NuSócios por meio do Programa de Incentivo à Educação Financeira, projeto que já alavancou dezenas de outras iniciativas. Quem concluir sua jornada de aprendizado, que é gratuita, receberá um certificado de participação emitido em conjunto pela Bolsa de Valores e o Nubank.

O que esperar do programa educacional do NuSócios?

Estamos construindo um programa educacional com o DNA do Nubank: livre de complexidade e pensado para pessoas reais, buscando ajudá-las a chegar na sua melhor versão financeira.

Criamos esta jornada de aprendizado inspirados nos NuSócios porque acreditamos que aprender mais sobre investimentos e organização financeira pode transformar a vida das pessoas. Ela está sendo pensada para iniciantes, que representam a maior parte dos NuSócios, mas qualquer cliente do Nu poderá participar.

A gente acredita que ninguém deve se importar mais com seu dinheiro do que você. Por isso, queremos ajudar nossos clientes a ganhar cada vez mais conhecimento para tomar as melhores decisões.

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.