Pular navegação

Nunos: desbloqueie recompensas usando o Nubank no seu dia a dia

Ao usar seu cartão Nubank para gastos do dia a dia e pagamentos mensais, por exemplo, é possível desbloquear recompensas direto pelo app. Por enquanto, o programa está pausado. Em breve, teremos novidades.

ilustração em tons de roxo escrito Nunos, o programa de recompensas do Nubank.

A fase de teste do Nunos foi concluída e o programa foi desativado. Assim que tivermos outras novidades iremos avisar.

O Nubank nasceu com a missão de descomplicar a vida financeira das pessoas com produtos e serviços simples de usar e que podem ser acompanhados diretamente pelo aplicativo. Sempre buscamos oferecer a melhor experiência para os nossos clientes e, pensando nisso, lançamos o Nunos: um programa de relacionamento que te incentiva a concentrar sua vida financeira no Nubank e a ter uma relação mais saudável com seu dinheiro, por meio de missões e recompensas.

Só de pagar boletos todo mês ou usar o roxinho no supermercado, já é possível ganhar recompensas, economizar e se aproximar de seus objetivos. 

Abaixo, saiba detalhes de como funciona o Nunos (que, se reparar, é #sounu de ponta cabeça) e quais são as recompensas.

Como funciona o Nunos?

O Nunos foi pensado para todos os clientes que já usam o Nubank no seu dia a dia e, também, para aqueles que querem ter uma relação ainda mais próxima com o roxinho. Participar é de graça, divertido, e tudo acontece direto pelo app.

A ideia é que o cliente passe por diferentes missões e realize algumas ações ligadas aos seus hábitos financeiros, como pagamento de contas, uso do Pix, compras feitas na função crédito ou débito, etc.

O objetivo é permitir que as pessoas se aproximem de seus objetivos pessoais, com incentivos para economizar, aprender sobre finanças e investimentos, e por aí vai. Além de reconhecer os clientes que escolhem usar os produtos do Nubank como parceiro da vida financeira.

Ao completar as missões, os clientes recebem recompensas, não só como forma de reconhecimento, mas também como uma maneira de te encorajar a progredir em direção aos seus objetivos pessoais, como alugar uma casa, viajar, comprar um imóvel ou resolver uma pendência importante, por exemplo.

Com o Nunos, queremos estar ao seu lado durante a sua jornada financeira. Participando do seu dia a dia e escolhas.

Fique atento ao seu e-mail. Te enviaremos uma pesquisa e, se tiver algum feedback sobre o Nunos, nos responda por lá (todomundo@nubank.sounu.com.br). Sua opinião é muito importante. Afinal, estamos construindo juntos.

Como funcionam as recompensas do Nunos?

Funciona assim:

Para cada duas missões realizadas em um mês, o usuário desbloqueia um Baú com um prêmio surpresa. As primeiras missões disponíveis no app incluem ações simples, como usar o cartão de crédito ou débito, e pagar um boleto. 

Mas se você é um cliente mega engajado, a jornada fica mais divertida. Ao completar seis missões no período de um mês, é possível desbloquear um Super Baú com uma recompensa exclusiva.

Tá, mas que prêmios são esses?

Aqui estão alguns exemplos de recompensas disponíveis:

  1. Cupom no iFood;
  2. Garrafinha do Nu com ilustração exclusiva;
  3. Cashback no Seguro de Celular do Nubank;
  4. Cupom de desconto para compras na Shopee;
  5. Desconto em serviços de streaming.

O Nubank pretende expandir as possibilidades de missões nos próximos meses, levando em consideração o contexto de cada pessoa. Fique de olho aqui no blog para ficar por dentro de todos os detalhes.

Importante: O programa está em fase de testes e, por isso, foi liberado para apenas alguns clientes. Enquanto isso, mantenha seu app atualizado e fique de olho aqui no blog para saber das novidades.

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.