Pular navegação

Qual o código da agência do Nubank? E onde encontrar o número da conta?

O código da agência é 0001 para todos os clientes, mas o número da conta é único para cada conta.

Homem negro com barba grisalha, segurando na sua mão esquerda um celular enquanto visualiza sua conta no aplicativo do Nubank e na mão direita segura seu cartão do Nubank, ao fundo desfocado uma mesa de escritório com um notebook aberto e ligado.

Precisou informar os dados da sua conta do Nubank e não sabe exatamente onde encontrar essas informações? É fácil descobrir o código da agência, o número do Nu e o número da sua conta em poucos cliques no app do Nubank. Saiba melhor abaixo.

Qual o código da agência do Nubank?

O Nubank é um banco 100% digital. Isso significa que nossos clientes podem resolver absolutamente tudo pelo aplicativo – e, justamente por isso, a gente não tem agências físicas. Ainda assim, nós temos um código de agência só para ser usado nas transações, que é 0001.

Ou seja: se você precisa informar os dados da sua conta do Nubank para receber uma transação, é só usar o código de agência 0001.

E onde encontrar o número da conta do Nubank?

Apesar do código da agência ser o mesmo para todo mundo que é cliente do Nubank, o número da conta é único para cada conta, de pessoa física ou jurídica. E encontrar esse dado também é fácil: você só precisa clicar no avatar acima do seu nome na tela inicial do app do Nubank que essa informação vai aparecer.

O número da conta estará junto ao código da agência e do número do banco. São sete números e um dígito.

Qual é o número do Nubank?

Cada instituição financeira tem um número, e o do Nubank é 260. Sempre que precisar indicar o código do Nu para receber uma transação, é só informar este número ou buscar por ele na lista de opções. Lembrando que a gente vai aparecer como "Nu Pagamentos S.A. – Instituição de Pagamento", que é a razão social do Nu.

Como informar os dados da sua conta do Nubank?

O número do banco é 260, a agência é 0001 e o número da conta você encontra na tela inicial do seu app. Fácil, né?

Leia mais sobre o Nubank:

O que é o Nubank?

10 situações da sua vida que o Nubank ajuda a resolver com N Possibilidades

Conheça 6 inovações criadas pelo Nubank que você só encontra aqui   

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.