Pular navegação

“A conta do Nubank foi minha melhor decisão financeira”

Com a conta digital do Nubank, a designer Gabriela, de 24 anos, consegue guardar dinheiro e se preparar para o futuro.

Jovem pulando segurando um guarda-chuva roxo em frente a uma parede lilás

Cliente do cartão de crédito Nubank desde outubro 2018, a paulistana Gabriela Araújo, de 24 anos, sonha em conquistar mais independência financeira - e isso inclui sair da casa dos pais. Por isso, parte da sua renda mensal vai direto para a conta do Nubank.

“A conta do Nubank é perfeita para manter minha reserva de emergência e para me ajudar no planejamento para morar sozinha,” diz Gabriela.

Sem tarifas, sem taxas de manutenção e totalmente controlada por um aplicativo, a nossa conta é uma forma fácil e rápida de acompanhar os gastos do dia-a-dia. Além disso, todo o valor depositado nela já rende automaticamente mais do a poupança.

“Desde pequena, fui ensinada a cuidar do meu dinheiro, fazendo com que ele trabalhe para mim. Com a conta do Nubank isso é possível! Mais importante do que guardar dinheiro é saber que ele está rendendo”, diz Gabriela.

Outra vantagem é a ausência de taxas para movimentação: com a nossa conta, Gabriela não paga para fazer transferências e tem TEDs ilimitadas. “Posso enviar dinheiro para outras pessoas, com contas em outros bancos, sem me preocupar com o quanto aquilo vai custar”, afirma.


https://www.youtube.com/watch?v=oqCxczGbS4I

A maneira simples e fácil oferecida pela nossa conta para controlar o seu dinheiro faz com que a jovem indique cada vez mais amigos para serem clientes Nubank.

“Acredito que a conta, assim como todo o sistema apresentado pelo Nubank, seja o futuro. Indico para todo mundo porque confio na eficiência e praticidade do que é oferecido”.

Todos os personagens entrevistados são reais e autorizaram o uso das imagens e depoimentos pelo Nubank. Qualquer semelhança com a realidade não é mera coincidência. ;)

Sobre a conta do Nubank

Sem tarifas de manutenção, sem taxas escondidas ou cobranças abusivas: com a conta do Nubank, você tem a liberdade para fazer quantas TEDs quiser sem pagar nada por isso.

Além de ser totalmente digital e sem tarifas, a conta do Nubank ainda faz seu dinheiro render. O dinheiro depositado lá rende automaticamente todos os dias úteis a uma taxa maior do que a poupança – e todo o valor fica livre para ser usado sempre que você quiser.

Nosso aplicativo dá ao usuário todo o controle sobre a sua conta: fazer transferências, pagamentos e até enviar um lembrete de depósito para aquele amigo esquecidinho que não pagou o churrasco do fim de semana. Tudo isso na hora que quiser, onde estiver.

A NuConta mudou de nome e agora é a conta do Nubank. Ela continua ajudando nosso clientes a simplificar suas vidas financeiras e oferecendo os mesmos benefícios. Explicamos mais sobre essa mudança aqui.

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.