Fala, Nubank

“A NuConta foi minha melhor decisão financeira”

Com a conta digital do Nubank, a designer Gabriela, de 24 anos, consegue guardar dinheiro e se preparar para o futuro.

Cliente do cartão de crédito Nubank desde outubro 2018, a paulistana Gabriela Araújo, de 24 anos, sonha em conquistar mais independência financeira – e isso inclui sair da casa dos pais. Por isso, parte da sua renda mensal vai direto para a NuConta – a conta  digital do Nubank.

“A NuConta é perfeita para manter minha reserva de emergência e para me ajudar no planejamento para morar sozinha,” diz Gabriela.

Sem tarifas, sem taxas de manutenção e totalmente controlada por um aplicativo, a NuConta é uma forma fácil e rápida de acompanhar os gastos do dia-a-dia. Além disso, todo o valor depositado nela já rende automaticamente mais do a poupança.

“Desde pequena, fui ensinada a cuidar do meu dinheiro, fazendo com que ele trabalhe para mim. Com a NuConta isso é possível! Mais importante do que guardar dinheiro é saber que ele está rendendo”, diz Gabriela.

Outra vantagem é a ausência de taxas para movimentação: com a NuConta, Gabriela não paga para fazer transferências e tem TEDs ilimitadas. “Posso enviar dinheiro para outras pessoas, com contas em outros bancos, sem me preocupar com o quanto aquilo vai custar”, afirma.

A maneira simples e fácil oferecida pela NuConta para controlar o seu dinheiro faz com que a jovem indique cada vez mais amigos para serem clientes Nubank.

“Acredito que a NuConta, assim como todo o sistema apresentado pelo Nubank, seja o futuro. Indico para todo mundo porque confio na eficiência e praticidade do que é oferecido”.

Tags

Comentários

  • Marcilene Silva

    Essa idéia do Higor é muito legal e útil, seria interessante o Nubank nos presentear com estas funcionalidades.

    14 de janeiro, 2019
  • Junior

    Também concordo com o Hygor. Seria interessante por exemplo, separar valores por Tags, algo que seria diferente e inovador em apps de finanças como o NuConta. Pensem nisso. ☺️

    03 de janeiro, 2019
  • Hygor

    Uma funcionalidade que acho que seria útil na NuConta é a possibilidade de separar o dinheiro por objetivos, por exemplo, viagem de férias, morar sozinho, laptop novo, carro, etc. Assim ficaria mais transparente a visualização do quanto foi poupado para cada coisa, facilitando o planejamento.

    29 de dezembro, 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *