Complete abaixo para pedir sua NuConta e seu cartão de crédito

Precisamos seu nome completo. Precisamos seu nome completo.
Precisamos do seu CPF Precisamos de um CPF válido
Precisamos do seu e-mail. Aqui precisamos de um email válido.
Ops. Está diferente do campo acima.
Para prosseguir, você deve concordar com as políticas de privacidade.

Início O Nubank “Antes da NuConta,...

“Antes da NuConta, eu gastava R$ 500 no ano em tarifas bancárias”

O paulista Renato Oliveira conta como ganhou controle de sua vida financeira depois de abrir uma conta digital no Nubank.

“Fui cliente de outra instituição bancária de 2009 a 2018 e, em todo esse tempo, enfrentei muitos problemas e frustrações. Tudo era extremamente difícil e burocrático, as informações sobre serviços e tarifas eram confusas e quase ‘secretas’ – era impossível encontrar alguma”.

O depoimento acima é de Renato Oliveira, morador de Cajamar, São Paulo, e cliente da NuConta desde dezembro de 2018. Ele conta que buscou no Nubank uma alternativa por já estar “exaurido de tantas complicações” com seu antigo banco, no qual, em dez anos – enfrentou uma série de problemas.

“Sempre busquei praticidade na minha vida, e com o banco em que eu tinha conta isso era impossível. Pra começar, todos os problemas deviam ser resolvidos em uma agência – e não qualquer agência: aquela onde eu tinha aberto a conta. E o primeiro desafio era conseguir entrar na agência – aquelas portas giratórias são horríveis”, diz..

Outro problema que Renato enfrentava era ver, todo o mês, seu dinheiro indo embora devido às tarifas que o banco cobrava – tarifas de manutenção pela cesta de serviços, anuidade do cartão de crédito, transferências que excediam as inclusas no pacote de serviços, entre outras.

Um ano depois de ter virado cliente Nubank, Renato contou que, ao fazer algumas contas simples, descobriu que havia economizado cerca de R$ 500 só em tarifas. 

Os problemas ficavam ainda piores porque ele nunca podia contar com r um bom atendimento ao cliente. “No geral, dava até desânimo saber que teria que ligar para tratar de algum assunto”, contou.

“A NuConta me garante sempre praticidade – e o Nubank, no geral, devolveu o controle do meu dinheiro às minhas mãos. Finalmente eu posso realizar tudo de forma digital, em qualquer lugar, no momento que quero e de  uma forma prática e eficiente”, contou.

O que é a NuConta?

Sem tarifas de manutenção, sem taxas escondidas ou cobranças abusivas: com a NuConta, você tem a liberdade para fazer quantas TEDs quiser sem pagar nada por isso.

Além de ser totalmente digital e sem tarifas, a NuConta ainda faz seu dinheiro render: o dinheiro depositado nela rende automaticamente todos os dias úteis, a uma taxa maior do que a poupança – e todo o valor fica livre para ser usado sempre que você quiser. Sem precisar esperar pelo aniversário do depósito.

Nosso aplicativo dá ao usuário todo o controle sobre a sua NuConta: fazer transferências, pagamentos e até enviar um lembrete de depósito para aquele amigo esquecidinho que não pagou o churrasco do fim de semana. Tudo isso na hora que quiser, onde estiver.

Ainda não conhece a NuConta? Aqui nós contamos tudo sobre ela.

Digite seu nome

Quero receber a newsletter
  • Johan Vera
    10 de setembro de 2019, 09h22
    Muito bom
    • José Augusto Barbosa Batista
      03 de setembro de 2019, 14h30
      Boa tarde! Consigo gerar boleto?
      • Conteúdo Nubank
        03 de setembro de 2019, 18h10
        Oi, José. Tudo bem? Consegue, sim. Dá uma olhadinha nesses textos que temos aqui no nosso blog sobre esse assunto: https://blog.nubank.com.br/nuconta-agendamento-boleto-transferencia/ https://blog.nubank.com.br/como-pagar-boletos-na-nuconta/ Eles podem te ajudar a entender melhor! :)