Fala, Nubank

Muito além do cartão de crédito

“NuConta é simplicidade sem dor de cabeça”

Analista de TI e apaixonado por inovação, Fábio encontrou na NuConta a praticidade que buscava para movimentar seu dinheiro

Entusiasta da tecnologia, o cearense Fábio Farias, de 29 anos, já era cliente do cartão Nubank há dois anos quando decidiu abrir a sua NuConta.

“Sempre tive uma ótima experiência com o cartão de crédito. Tinha certeza de que não iria me decepcionar com a NuConta. Acertei”, afirma.

Fábio é uma das milhões de pessoas que aderiram às facilidades e benefícios da nossa conta digital, gratuita, e que oferece transferências sem custos e ilimitadas. Além disso, na NuConta, o seu dinheiro rende mais do que a poupança.

“Sabe aquela dor de cabeça pra saber para qual banco transferir dinheiro a fim de evitar alguma tarifa abusiva? Nunca mais senti”, diz.

“Outra vantagem é a liberação do limite. Pagando a fatura do cartão Nubank pela NuConta, o limite libera na hora – inclusive durante finais de semana e feriados.”

Pagar boletos, faturas, fazer transferências – tudo isso pode ser controlado em tempo real pelo próprio aplicativo do Nubank.

Além disso, no dia-a-dia, Fábio também aproveita bastante outra facilidade da NuConta no app: a função cobrar, que permite enviar lembretes de depósito aos seus contatos. “Agora é possível lembrar os amigos e familiares daquela conta do restaurante que a gente precisa dividir”, diz.

Com a NuConta, Fábio também passou a poder acompanhar o rendimento do seu dinheiro em tempo real, pelo celular. Assim, conseguiu começar a se organizar e a guardar mais.

“A sensação de ver o quanto rende diariamente me faz abrir um sorrisão,” diz. “Em 2019, vou deixar parte da minha renda na NuConta só para acompanhar o rendimento”

Quer mais simplicidade na sua vida?

Comentários

  • Daniel Leão

    Realmente, o rendimento é ótimo!! Pois uso a NUCONTA e RECOMENTO A TODOS !!!!

    10 de dezembro, 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *