Pular navegação

Conta do Nubank chega a 10 milhões de clientes no Brasil

De 2017 a 2019, os clientes da nossa conta digital economizaram R$ 2 bilhões em taxas e tarifas.

A conta do Nubank foi lançada em 2017 para devolver às pessoas o controle sobre seu dinheiro e livrá-las de serviços bancários burocráticos, sem transparência e que cobram tarifas abusivas. 

Cerca de dois anos após o lançamento da conta do Nubank, ficamos felizes em anunciar que, em setembro de 2019, ela atingiu o marco de 10 milhões de clientes no Brasil. Esse número faz dela o maior produto do Nubank em número de usuários e a maior conta digital do mundo fora da China e Índia. 

E não paramos por aí: desde 2017, os clientes da conta já economizaram cerca de 2 bilhões de reais com os serviços que ela oferece. Chegamos neste valor considerando o custo médio do mercado para taxas de manutenção, tarifas de abertura de conta e transferências internas e entre bancos diferentes.

Lembrando que ela não cobra nenhuma das tarifas mencionadas acima - com ela, o cliente tem o menor custo possível. Simples assim: o melhor serviço por um preço justo. 

Ficamos muito felizes em compartilhar esses números incríveis, especialmente porque eles refletem o fato de muitas pessoas conseguirem, com a conta do Nubank, controlar seu dinheiro com facilidade usando serviços que realmente fazem sentido.

Nossa conta já está presente em 100% dos municípios brasileiros, até mesmo nos 40% que não têm agências bancárias físicas, garantindo que todos os brasileiros tenham acesso a serviços financeiros, e sem pagar nada por isso. Ela é uma conta digital para todos

Como funciona a conta do Nubank

A conta do Nubank é ideal para movimentar seu dinheiro do dia a dia e também guardar dinheiro - todo o valor depositado nela rende 100% do CDI nos dias úteis, uma taxa maior que a da poupança. Com ela, você:

  • Não paga para fazer transferências: tem TEDs ilimitadas e gratuitas;
  • Faz movimentações com a função débito, paga boletos e agenda pagamentos pelo aplicativo, em segundos e sem burocracias;
  • Vê o seu dinheiro render, todos os dias, a uma taxa maior do que a poupança – 100% do CDI;
  • Separa o dinheiro que deseja guardar com a função Guardar Dinheiro - o dinheiro colocado nela também rende mais que a poupança;
  • Envia um lembrete de cobrança para amigos que esqueceram de te fazer um pagamento: com a Função Cobrar, usuário da conta envia todas as suas informações de pagamento em segundos.
  • Tem acesso a um atendimento ao cliente incrível durante todos os dias da semana 24, horas por dia, entre outros serviços.

Para ser cliente da conta do Nubank não é preciso passar por análise de crédito - somente ter mais de 18 anos, morar no Brasil e ter um smartphone compatível com os nossos aplicativos para Android (versão 4 ou superior) ou iOS (versão 9 ou superior). 

Ainda tem dúvidas sobre a conta do Nubank? Agente tira todas elas aqui

A NuConta mudou de nome e agora é a conta do Nubank. Ela continua ajudando nosso clientes simplificar suas vidas financeiras e oferecendo os mesmos benefícios. Explicamos mais sobre essa mudança aqui.

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.