Complete abaixo para pedir sua NuConta e seu cartão de crédito

Precisamos seu nome completo. Precisamos seu nome completo.
Precisamos do seu CPF Precisamos de um CPF válido
Precisamos do seu e-mail. Aqui precisamos de um email válido.
Ops. Está diferente do campo acima.
Para prosseguir, você deve concordar com as políticas de privacidade.

Início Produtos NuConta: agendamento de ...

NuConta: agendamento de boletos e TEDs para todos

Veja como programar transferências e pagamentos pelo app.

O Nubank trabalha para criar produtos e serviços que realmente ajudem seus clientes – e acreditamos que a melhor maneira de fazer isso é ouvindo o que eles têm a dizer. Por isso, hoje, ficamos felizes em anunciar duas funcionalidades muito pedidas pelos usuários da NuConta: agendamento de boletos e de transferências.

Todos os clientes da NuConta, a conta digital e gratuita do Nubank, já têm disponível a opção de agendar TEDs e pagamento de boletos dentro do próprio aplicativo.

Para agendar qualquer operação basta:

  1. Acessar normalmente a função de boletos ou de transferências do aplicativo
  2. Na página de confirmação, trocar a data para o dia que desejar
  3. Digitar a senha de 4 dígitos.

Pronto! Na data escolhida, o seu pagamento ou transferência será realizado.

Agendamento de TED

Agendamento de boleto

Caso o cliente tente fazer um pagamento fora do horário, a opção de agendamento aparecerá automaticamente na tela.

Para ter acesso aos agendamentos de TED e boletos é preciso estar com o aplicativo do Nubank atualizado.

As versões para Android: 5.28.9 e iOS: 7.1.4 comportam o agendamento.

Abaixo, veja mais detalhes sobre o agendamento de pagamentos e transferências pela NuConta.

Como cancelar um agendamento na NuConta?

Até o dia anterior ao da data agendada é possível fazer o cancelamento também pelo app. Basta:

  • Entrar no painel da NuConta e deslizar a tela de baixo para cima;
  • Na linha do tempo, toque no pagamento que você deseja cancelar;
  • Então, toque em “Cancelar Agendamento” para confirmar.

Não é possível cancelar um pagamento no dia em que ele está agendado, pois o valor já pode ter sido enviado.

O que acontece se, na data do agendamento, não houver saldo na NuConta?

Se não houver saldo suficiente na NuConta na data agendada, não efetuaremos o seu pagamento. Ele simplesmente é cancelado. Se quiser agendar novamente o pagamento, basta seguir os passos acima – e não se esqueça de fazer um depósito na sua NuConta para garantir que o valor estará disponível na nova data.

Em qual horário a operação agendada é realizada?

Os pagamentos ou transferências agendados são efetuados durante a madrugada. Caso você note algum problema no dia do agendamento, basta entrar em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente.


Digite seu nome

Quero receber a newsletter
  • André
    07 de maio de 2019, 15h50
    Olá! Gostaria de saber se tem como fazer transferência automática todo mês? Abs!
    • Conteúdo Nubank
      08 de maio de 2019, 15h57
      Oi, André. Tudo bem? Não é possível pagar contas e a fatura do cartão de crédito por débito automático. Você pode pagar por DDA - Débito Autorizado. Qualquer dúvida, é só nos procurar pelos nossos canais oficiais de atendimento. :)
  • Juliane
    19 de março de 2019, 08h20
    Bom dia! Parabéns,feliz por fazer parte dessa evolução...essa equipe é top demais,amo meu roxinho ♡
    • Rodrigo Missias Oliveira
      18 de março de 2019, 21h14
      Eu quero Muito 😍