Fala, Nubank

NuConta: agendamento de boletos e TEDs para todos

Veja como programar transferências e pagamentos pelo app.

O Nubank trabalha para criar produtos e serviços que realmente ajudem seus clientes – e acreditamos que a melhor maneira de fazer isso é ouvindo o que eles têm a dizer. Por isso, hoje, ficamos felizes em anunciar duas funcionalidades muito pedidas pelos usuários da NuConta: agendamento de boletos e de transferências.

Todos os clientes da NuConta, a conta digital de gratuita do Nubank, já têm disponível a opção de agendar TEDs e pagamento de boletos dentro do próprio aplicativo.

Para agendar qualquer operação basta:

  1. Acessar normalmente a função de boletos ou de transferências do aplicativo
  2. Na página de confirmação, trocar a data para o dia que desejar
  3. Digitar a senha de 4 dígitos.

Pronto! Na data escolhida, o seu pagamento ou transferência será realizado.

Agendamento de TED

Agendamento de boleto

Caso o cliente tente fazer um pagamento fora do horário, a opção de agendamento aparecerá automaticamente na tela.

Para ter acesso aos agendamentos de TED e boletos é preciso estar com o aplicativo do Nubank atualizado.

As versões para Android: 5.28.9 e iOS: 7.1.4 comportam o agendamento.

Abaixo, veja mais detalhes sobre o agendamento de pagamentos e transferências pela NuConta.

Como cancelar um agendamento na NuConta?

Até o dia anterior ao da data agendada é possível fazer o cancelamento também pelo app. Basta:

Não é possível cancelar um pagamento no dia em que ele está agendado, pois o valor já pode ter sido enviado.

O que acontece se, na data do agendamento, não houver saldo na NuConta?

Se não houver saldo suficiente na NuConta na data agendada, não efetuaremos o seu pagamento. Ele simplesmente é cancelado. Se quiser agendar novamente o pagamento, basta seguir os passos acima – e não se esqueça de fazer um depósito na sua NuConta para garantir que o valor estará disponível na nova data.

Em qual horário a operação agendada é realizada?

Os pagamentos ou transferências agendados são efetuados durante a madrugada. Caso você note algum problema no dia do agendamento, basta entrar em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente.

Tags

Comentários

  • Ana Cláudia De Moraes Nascimento

    Adoro

    20 de março, 2019
  • Clayton Ferraro

    Agradeço
    Por poder participar
    Clayton

    19 de março, 2019
  • Juliane

    Bom dia!
    Parabéns,feliz por fazer parte dessa evolução…essa equipe é top demais,amo meu roxinho ♡

    19 de março, 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *