Complete abaixo para pedir sua NuConta e seu cartão de crédito

Precisamos seu nome completo. Precisamos seu nome completo.
Precisamos do seu CPF Precisamos de um CPF válido
Precisamos do seu e-mail. Aqui precisamos de um email válido.
Ops. Está diferente do campo acima.
Para prosseguir, você deve concordar com as políticas de privacidade.

Início Produtos NuConta: agendamento de ...

NuConta: agendamento de boletos e TEDs para todos

Veja como programar transferências e pagamentos pelo app.

O Nubank trabalha para criar produtos e serviços que realmente ajudem seus clientes – e acreditamos que a melhor maneira de fazer isso é ouvindo o que eles têm a dizer. Por isso, hoje, ficamos felizes em anunciar duas funcionalidades muito pedidas pelos usuários da NuConta: agendamento de boletos e de transferências.

Todos os clientes da NuConta, a conta digital e gratuita do Nubank, já têm disponível a opção de agendar TEDs e pagamento de boletos dentro do próprio aplicativo.

Para agendar qualquer operação basta:

  1. Acessar normalmente a função de boletos ou de transferências do aplicativo
  2. Na página de confirmação, trocar a data para o dia que desejar
  3. Digitar a senha de 4 dígitos.

Pronto! Na data escolhida, o seu pagamento ou transferência será realizado.

Agendamento de TED

Agendamento de boleto

Caso o cliente tente fazer um pagamento fora do horário, a opção de agendamento aparecerá automaticamente na tela.

Para ter acesso aos agendamentos de TED e boletos é preciso estar com o aplicativo do Nubank atualizado.

As versões para Android: 5.28.9 e iOS: 7.1.4 comportam o agendamento.

Abaixo, veja mais detalhes sobre o agendamento de pagamentos e transferências pela NuConta.

Como cancelar um agendamento na NuConta?

Até o dia anterior ao da data agendada é possível fazer o cancelamento também pelo app. Basta:

  • Entrar no painel da NuConta e deslizar a tela de baixo para cima;
  • Na linha do tempo, toque no pagamento que você deseja cancelar;
  • Então, toque em “Cancelar Agendamento” para confirmar.

Não é possível cancelar um pagamento no dia em que ele está agendado, pois o valor já pode ter sido enviado.

O que acontece se, na data do agendamento, não houver saldo na NuConta?

Se não houver saldo suficiente na NuConta na data agendada, não efetuaremos o seu pagamento. Ele simplesmente é cancelado. Se quiser agendar novamente o pagamento, basta seguir os passos acima – e não se esqueça de fazer um depósito na sua NuConta para garantir que o valor estará disponível na nova data.

Em qual horário a operação agendada é realizada?

Os pagamentos ou transferências agendados são efetuados durante a madrugada. Caso você note algum problema no dia do agendamento, basta entrar em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente.


Digite seu nome

Quero receber a newsletter
  • Thiago Campos De Oliveira
    11 de julho de 2019, 11h24
    Uma funcionalidade que seria muito util seria o agendamento de transferências automáticas por número de vezes ou por prazo. Facilitaria transferências em parcelas, mesadas ou negociações que exigem transferências periódicas com valor fixo. Como está hoje temos que todo mês, manualmente, agendar todas as operações ou um grande número por vez. Pensem nisso.
    • André
      07 de maio de 2019, 15h50
      Olá! Gostaria de saber se tem como fazer transferência automática todo mês? Abs!
      • Conteúdo Nubank
        08 de maio de 2019, 15h57
        Oi, André. Tudo bem? Não é possível pagar contas e a fatura do cartão de crédito por débito automático. Você pode pagar por DDA - Débito Autorizado. Qualquer dúvida, é só nos procurar pelos nossos canais oficiais de atendimento. :)
    • Juliane
      19 de março de 2019, 08h20
      Bom dia! Parabéns,feliz por fazer parte dessa evolução...essa equipe é top demais,amo meu roxinho ♡