Pular navegação

Nubank vagas: mais de 300 oportunidades estão abertas. Veja como se candidatar

Áreas como Analista de Negócio, Atendimento ao Cliente, Design e Engenharia de Software têm posições abertas. Confira as vagas do Nubank abertas em julho e veja como funciona a nossa seleção.

O Nubank é o maior banco digital do mundo, com 40 milhões de clientes só no Brasil. A gente acredita que, para construir produtos incríveis e oferecer o melhor atendimento, é fundamental construir times fortes e diversos. E é por isso que, no Nubank, vagas estão sempre abertas para pessoas que queiram se juntar à nossa revolução roxa

Atualmente, existem mais de 300 vagas abertas no Nubank em diversas áreas, como: 

  • Engenharia (120 vagas);
  • Pessoas & Cultura (25 vagas);
  • Design (15 vagas);
  • Marketing (10 vagas);
  • Product Managers (18 vagas), entre outras. 

Como se candidatar para trabalhar no Nubank?

O Nubank tem escritórios em São Paulo, Brasil; Berlim, Alemanha; Cidade do México, México; Buenos Aires, Argentina; e Bogotá, Colômbia. 

As candidaturas são abertas online e o processo seletivo está sendo realizado de forma 100% remota durante a pandemia. 

Abaixo, veja as vagas do Nubank em todos os países e conheça um pouco mais sobre o jeito Nubank de trabalhar.

Nubank vagas: quem pode trabalhar no Nubank?

Os Nubankers, como costumamos chamar as pessoas que trabalham no Nubank, não têm um perfil ou currículo específico. Para trabalhar no Nu é fundamental estar aberto a aprender, enfrentar desafios, desafiar o status quo e ter mentalidade de dono. 

Acreditamos que times fortes e diversos são a chave para pensarmos e agirmos fora da curva e, assim, continuarmos inovando e criando produtos que façam a diferença na vida dos nossos clientes.

Ou seja, para ter certeza de que estamos construindo um ambiente mais diverso e inclusivo e que reflita a realidade dos nossos consumidores, nós buscamos recrutar levando em consideração princípios de representatividade e proporcionalidade. Isso significa que consideramos expressões de gênero, etnia, raça, orientação sexual e outros marcadores de identidade como fatores que enriquecem nossa empresa. Assim, garantimos que esses fatores não sejam barreiras para recrutarmos pessoas incríveis.

Aqui tem gente com todos os sotaques, estilos, de todo lugar do Brasil – e até do mundo. Nossos times, além de diversos, são multidisciplinares (mesmo). Isso significa que temos pessoas de diferentes áreas de atuação e expertises trabalhando juntas para desenvolver produtos excelentes para nossos clientes. Por isso, valorizamos profissionais com disposição para ouvir opiniões diferentes das suas –  e aprender com elas.

Como é o processo seletivo remoto para vagas do Nubank?

Como qualquer outro processo seletivo, tudo começa com a inscrição ou um convite do nosso time de recrutamento para ingressar em nosso processo para uma posição de trabalho específica. A partir daí, você entrará em contato com um de nossos recrutadores e iniciará sua jornada para nos conhecer melhor e compartilhar conosco quem você é.

No Nubank, entendemos que nem todos os processos de contratação são iguais, ainda assim, aspiramos proporcionar uma experiência fantástica a todas as pessoas que desejam se juntar a nós. Por isso, mesmo que cada cargo tenha um processo único, em todos eles você estará em contato próximo com nosso time de experiência do candidato e recrutamento. 

Entenda como são as principais interações que você terá durante sua jornada de contratação. É importante destacar que podemos adicionar etapas adicionais, se necessário.

1. Entrevista 

Dependendo das funções para as quais estamos considerando você, normalmente começamos com uma ligação virtual com uma pessoa recrutadora. Teremos perguntas a fazer, mas também queremos que você traga as suas. Nosso objetivo é fazer com que você entenda o máximo possível sobre a função e o Nubank. Caso a entrevista corresponda às expectativas da equipe, você terá a oportunidade de conhecer virtualmente os membros do chapter (como chamamos as áreas) ou das unidades de negócios.

2. Teste técnico

Embora não possamos te convidar para conhecer nossos escritórios neste momento, mudamos nosso teste técnico para um ambiente virtual. Você se encontrará com um grupo maior de pessoas e apresentará seu trabalho, seja uma apresentação de caso, uma entrevista de exercício de código, uma proposta criativa… O tipo de exercício varia de acordo com a área e é enviado para você antes da data definida.

3. Entrevistas finais

Neste último momento, a pessoa candidata conversa com outras integrantes dos times (os squads) para que existam olhares diferentes sobre você. Afinal, é importante avaliarmos todo mundo da forma mais justa possível.

Essas conversas podem acontecer em um mesmo momento, coletivamente, ou individualmente e isso também é variável de acordo com as áreas e vagas. 

Candidatos e candidatas também têm a oportunidade de interagir com nossas lideranças para ver como suas experiências anteriores podem se traduzir na cultura, no trabalho e na organização do Nubank.

A partir do resultado desse papo, as pessoas envolvidas no processo seletivo tomam a decisão sobre quem será o candidato ou candidata escolhida.

Saiba tudo sobre o processo seletivo do Nubank aqui

Se você sonha em fazer parte do Nubank, acompanhe as nossas vagas no Linkedin ou acesse nossa página de Carreira. E caso você já tenha participado de um processo seletivo e não tenha sido aprovado, não desanime! Estamos constantemente abrindo novas oportunidades nas mais diversas áreas e você pode se candidatar mais vezes. 

Você quer fazer parte do Nubank? Então leia também:

6 dicas para trabalhar no Nubank

7 fatos que você precisa saber sobre trabalhar no Nu

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.