Pular navegação

Nubank ultrapassa quatro dos cinco maiores bancos do país em força de marca, diz estudo

O mesmo ranking mostra que somos o banco digital com a maior força de marca do país e também o banco mais recomendado entre os brasileiros.

nubank cresce

O Nubank surgiu para devolver às pessoas  o controle sobre sua vida financeira. Todos os nossos produtos são livres de burocracia ou tarifas abusivas - e a gente acredita que oferecer um atendimento ao cliente humano e eficiente é parte fundamental do nosso serviço. 

Por isso, ficamos felizes em compartilhar que, em seis anos de história, ultrapassamos quatro dos cinco maiores bancos do país em força de marca.

O Nubank é hoje, o segundo maior banco em força de marca e o maior banco digital na mesma categoria, segundo um estudo da CVA Solutions,  empresa de pesquisa de mercado e consultoria.  

A pesquisa considerou a capacidade da instituição financeira de atrair novos clientes e a rejeição de cada marca, que reflete a má experiência do usuário com a empresa. 

Nós também fomos considerados o "banco" mais recomendado do Brasil. Este estudo considera o índice NRS, do inglês Net Recommendation Score, que indica o quanto os brasileiros nos recomendariam a amigos e familiares. Nossa pontuação NRS é de 83,5% - veja mais sobre este resultado aqui.

A pesquisa da CVA ainda aponta que o Nubank é a  instituição financeira com melhor valor percebido pelos brasileiros considerando a relação custo-benefício que oferecemos aos nossos clientes. Lembrando que aqui não cobramos tarifas abusivas, tarifas de manutenção ou anuidade - seja para a NuConta, a conta do Nubank, ou nosso cartão de crédito.

O Nubank 

O Nubank nasceu com a missão de reinventar os serviços financeiros no Brasil. Começamos com um cartão de crédito sem anuidade e hoje já temos nosso próprio programa de benefícios, conta digital e empréstimo - todos com um atendimento ao cliente incrível que realmente se preocupa com você. 

Hoje, temos mais de 15 milhões de clientes – 10 milhões são usuários do nosso cartão de crédito e 12 milhões são clientes da NuConta, a nossa conta digital - espalhados por todos os municípios do Brasil. 

Ainda não conhece o Nubank e nossos produtos? Veja mais aqui.

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.