Pular navegação

Como conseguir milhas Smiles com o cartão Ultravioleta?

Clientes Ultravioleta podem trocar o cashback gerado nas compras feitas com o cartão Ultravioleta por milhas do programa Smiles.

Aproveitar a vida sem preocupações. Com o Nubank Ultravioleta, a experiência exclusiva do Nubank para clientes de alta renda, é possível garantir benefícios para suas viagens, como milhas no programa Smiles, usando o cartão Ultravioleta, nosso cartão Mastercard Black.

Como conseguir milhas Smiles com o cartão Ultravioleta?

Clientes Ultravioleta recebem 1% de cashback em todas as compras feitas na função crédito do cartão Ultravioleta. Esse cashback nunca expira e pode ser usado como o cliente quiser:

  • Ele pode transferir esses valores para a conta;
  • Deixar o dinheiro no aplicativo – os valores do cashback não movimentados crescem a 200% do CDI;
  • Ou trocar por milhas Smiles.

Como trocar o cashback do cartão Ultravioleta por milhas Smiles?

Para começar a usar o programa Smiles, primeiro é preciso realizar um cadastrar gratuitamente no site ou app do programa. É possível acompanhar seu saldo por essas mesmas plataformas – assim, você consegue administrar a conta e saber quanto tem acumulado para sua próxima viagem.

Depois, basta trocar o seu cashback por milhas Smiles. Essa transferência é feita direto no aplicativo Nubank Ultravioleta.

  • Na tela inicial do aplicativo, acesse a área "Benefícios Ultravioleta" e, depois, em "Cashback";
  • Nesta seção, clique em "Trocar por milhas";
  • A tela mostrará a quantidade de milhas disponíveis para você. Basta indicar quantas milhas quer resgatar;
  • Digite sua senha de quatro dígitos, e pronto.

Um real (R$ 1) de cashback Ultravioleta pode ser convertido em 30 milhas Smiles. Ou seja, ao concentrar os seus gastos de uma viagem no cartão Ultravioleta, você já vai garantindo milhas para o próximo destino.

Quais são as vantagens da parceria entre Nubank Ultravioleta e Smiles? 

A experiência de transferência de cashback para milhas do Nubank Ultravioleta foi pensada para que você não precise pensar.

As principais vantagens para o cliente Nubank Ultravioleta são:

1. O processo inteiro leva apenas alguns segundos

Enviamos a solicitação imediatamente à Smiles, que confirma na mesma hora. Dessa forma, você não perde promoções por ficar esperando o período de transferência, como acontece normalmente.

2. Não há limite mínimo 

Ao contrário dos bancos que exigem quantidades mínimas de transferência, os clientes Ultravioleta podem transferir 1 milha Smiles se quiser. 

3. Sem dados desnecessários

O Nubank Ultravioleta já tem os dados que precisa para realizar a transação. A única informação necessária é a quantidade de milhas que você deseja transferir. 

4. A conversão de milhas é sem letras miúdas e você nem precisa fazer contas

Quando você decidir resgatar suas milhas, o app do Nubank Ultravioleta já faz a conversão automática para você.

Quem pode ser cliente Ultravioleta?

Para ser cliente Nubank Ultravioleta não há regra de renda mínima, mas é realizada uma análise de crédito para podermos disponibilizar o nosso cartão Black e os demais produtos e serviços exclusivos da experiência Ultravioleta. 

Essa análise é feita de maneira automática no momento do seu cadastro como novo cliente e também mensalmente para quem já é cliente Nubank. Assim que o convite para se tornar Ultravioleta é liberado, avisamos por mensagem dentro do aplicativo e também por e-mail.

O que o Nubank Ultravioleta oferece?

O Nubank Ultravioleta é uma experiência exclusiva para clientes de alta renda e que reúne produtos e serviços criados para que os nossos clientes possam aproveitar a vida. Nossa experiência oferece: 

  • O cartão de crédito Ultravioleta, o nosso cartão Mastercard Black, com 1% de cashback que cresce a 200% do CDI;
  • A NuTag, uma tag de pedágios e estacionamentos sem mensalidade ou taxas escondidas, e com o lançamento das transações direto na sua fatura;
  • Investimentos exclusivos, como CDBs com taxas de retorno superiores e acesso aos fundos Ultravioleta; 
  • O Espaço Família, uma área no app dedicada a simplificar a gestão da vida financeira da sua casa e que oferece um saldo único para realizar transferências e pagamentos, controle parental compartilhado e permite estender os produtos e serviços exclusivos Ultravioleta para até quatro pessoas; 
  • A Central de Proteção, que reúne todas as suas ferramentas de segurança e camadas de proteção, como a Proteção Transações Digitais que reembolsa até R$ 30 mil em casos de transações indevidas feitas durante um roubo, furto ou sequestro; 
  • Atendimento Ultravioleta com uma equipe exclusiva, que resolve o problema por você, garante tempo de espera reduzido e que está disponível 24 horas por dia via telefone, chat do app ou e-mail; 
  • E mais benefícios, como gratuidade na mensalidade do Rappi Pro, saques gratuitos, alertas inteligentes, vantagens em experiências e mais.

O acesso a esses novos produtos e serviços está sendo liberado aos poucos. Buscamos sempre oferecer a melhor experiência para nossos clientes e, por isso, começamos com um grupo pequeno para aprender e evoluir as soluções disponíveis.

Leia mais

Nubank Ultravioleta: tudo sobre a experiência exclusiva do Nubank para clientes de alta renda

Cartão Ultravioleta: tudo sobre o cartão Black do Nubank

11 vantagens do Nubank Ultravioleta em uma viagem

Conheça os seguros para viagem disponíveis para clientes Ultravioleta

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.