Fala, Nubank

Confira as últimas novidades do Nubank Rewards

Nova taxa de conversão de pontos, parceria com a Smiles e cartão de crédito exclusivo são algumas das novidades do programa de benefícios.

Um programa de benefícios de cartão de crédito só vale a pena se oferecer vantagens reais aos seus usuários, certo? É por isso que o Nubank Rewards, o programa de benefícios do cartão Nubank, anunciou uma série de novidades este mês que dão ainda mais opções para seus clientes aproveitarem os pontos acumulados.

Quer transparência para resgatar seus pontos?

Mudamos a taxa de conversão para deixá-la ainda mais vantajosa.

Você controla tudo pelo app, em tempo real. Ah, e a regra para acumular pontos continua a mesma: cada R$1 real gasto no cartão Nubank equivale a um ponto acumulado.

Gosta de viajar?

Em 2019 lançaremos uma parceria com a Smiles: será possível juntar pontos que nunca expiram no Nubank Rewards e, quando uma boa promoção aparecer, transformá-los em milhas para usar no Smiles. Tudo pelo app, sem burocracias.

Lembrando que, desde que foi lançado, o Nubank Rewards já permite que o cliente compre a passagem que quiser, em qualquer site ou companhia aérea, e use os pontos acumulados para apagar esse gasto da fatura no próprio app do Nubank!

Quer mais opções para usar seus pontos?

Temos novos parceiros: Ingresso.com, LivUp, PetLove e Airbnb.

Agora, também é possível usar os pontos do Nubank Rewards para apagar da fatura gastos com todos esses sites e serviços. Eles se juntam ao time de parceiros que já conta diversas marcas super populares entre nossos clientes – como apps de transporte e delivery (Uber, iFood; Rappi), serviços de streaming (Netflix) e lojas digitais (Microsoft, Amaro e Nike).

Com o Nubank Rewards, você aproveita os seus pontos com serviços e produtos realmente úteis.

Gosta de comer fora?

Use seus pontos com gastos em qualquer restaurante: você pode aproveitar uma refeição em qualquer estabelecimento classificado como restaurante, em qualquer cidade do Brasil ou do mundo, e depois apagar esse gasto da sua fatura com os pontos do Nubank Rewards.

Quer algo exclusivo?

Temos um presente para você: cliente Nubank Rewards que ganhar mais de 3000 pontos vai ser um dos primeiros a receber o novo cartão do Nubank em roxo escuro metalizado, especial para membros do programa de benefícios. Ele tem o mesmo design e tecnologia do nosso novo cartão, porém com uma cor exclusiva.

(Vale lembrar que o envio de novos cartões roxo metalizado está sempre sujeito a análises internas).

Tudo isso vem acompanhado de uma nova experiência dentro do app – que ficou mais fácil de usar. Demos uma cara nova ao painel do Nubank Rewards para deixar mais transparente a visualização das ofertas e promoções que mais façam sentido para cada perfil.

Tags

Comentários

  • Ricardocastelo Branco

    Também recebi a notificação hoje! TOP! No aguardo do novo cartão Mastercard Platinum. A nubank veio para ficar ETERNAMENTE! Melhor fintech dos últimos anos!

    02 de janeiro, 2019
  • Silas Nazare

    Recebi hoje a notificação no app me oferecendo o novo cartão Rewards, é lindo e é Mastercard Platinum, Nubank eu te amo! Com quanto tempo chega? Já tô pra infartar de ansiedade.

    14 de dezembro, 2018
  • Rafael Gonzalez

    Oi! Eu já tenho 52k de pontos, como faço pra pedir o cartão novo do rewards? Tnx a bunch! <3

    05 de dezembro, 2018
    • Equipe Nubank

      Oi Rafael, tudo bom?
      Que legal! Você está aproveitando bastante o Nubank Rewards =)
      Se você já chegou a 3000 pontos ou mais deve receber no próximo mês uma notificação com mais detalhes sobre a reemissão do cartão.
      (Vale lembrar que essa emissão do novo cartão está sujeita a uma análise interna – é importante você não ter faturas em atraso, por exemplo 😉
      Obrigado e, qualquer dúvida, é só entrar em contato com a gente pelos canais oficiais de atendimento – http://www.nubank.com.br/contato
      Um abraço e obrigado!

      05 de dezembro, 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *