O jantar de domingo na pizzaria; o lanche no food truck na saída do trabalho; o café da manhã na padaria. Sabe o que todos esses gastos têm em comum? Eles agora podem ser eliminados da sua fatura usando os pontos do Nubank Rewards.
A partir de hoje, clientes do programa de benefícios do cartão Nubank podem usar seus pontos para eliminar gastos realizados em qualquer estabelecimento classificado na fatura como restaurante.
Essa é uma vantagem que vale para qualquer restaurante, em qualquer cidade do Brasil ou do mundo – e que dá ainda mais liberdade para os nossos clientes.
O Nubank Rewards é um programa de benefícios transparente e que oferece vantagens reais.
Ele é totalmente controlado por um app e não possui taxas de conversão complicadas: cada R$1 gasto no cartão equivale a um ponto acumulado; os pontos nunca expiram e podem ser usados para apagar gastos da fatura.
Além de restaurantes, clientes Nubank Rewards podem usar seus pontos para eliminar da fatura gastos com qualquer passagem aérea, hospedagem e também com vários serviços parceiros – como plataformas de streaming (Netflix), apps de transporte e delivery (Uber, iFood), e lojas digitais (como Microsoft, Amaro e Nike).
Como eliminar gastos com restaurantes usando o Nubank Rewards
Pague a conta usando o Cartão Nubank
- Abra o App e acesse o painel Nubank Rewards
- Na aba “Usar Pontos”, procure a sessão “Restaurantes”
- Selecione o gasto e elimine ele com seus pontos. Cada 100 pontos eliminam R$1. Pronto!
É importante ressaltar que só é possível apagar da fatura gastos em estabelecimentos classificados como restaurantes pela bandeira do cartão. É o próprio estabelecimento que decide qual é a sua classificação na hora de cadastrar a maquininha – mas, na maioria das vezes, locais como restaurantes, bares e padarias se encaixam na categoria “restaurante”.
Já é usuário do cartão Nubank? Assine aqui o Nubank Rewards.
Ainda na dúvida? Confira aqui nosso post completo (e bem sincero) para decidir se o Nubank Rewards vale a pena para o seu perfil de gastos.
Ainda não é cliente?