Pedir Conta e
Cartão de Crédito

em menos de 1 minuto
e grátis

Precisamos seu nome completo. Precisamos seu nome completo.
Precisamos do seu CPF Precisamos de um CPF válido
Precisamos do seu e-mail. Aqui precisamos de um email válido.
Ops. Está diferente do campo acima.
Para prosseguir, você deve concordar com as políticas de privacidade.

Início Produtos Em dois meses, Nubank re...

Em dois meses, Nubank registra 1 milhão de usuários cadastrados no Google Pay

Desde fevereiro de 2021, clientes com aparelhos Android podem fazer pagamentos com o roxinho usando apenas o celular.

Google Pay e Nubank: uma mulher oriental sorrindo com dois celulares nas mãos com os símbolos de google pay e Nubank

Os pedidos pela opção de pagar usando o Google Pay eram tantos que, em 23 de fevereiro deste ano, o Nubank começou a liberar a função para os clientes do cartão (crédito ou débito) que têm celular Android.

O resultado mostra o quanto essa opção desejada: em menos de dois meses, mais de 1 milhão de clientes Nubank se cadastraram na carteira digital do Google.

Nossa missão é sempre facilitar o dia a dia e a vida financeira das pessoas. E 1 milhão de clientes cadastrados em tão pouco tempo é mais uma prova de que estamos no caminho certo.

O que é o Google Pay?

O Google Pay é uma carteira digital que permite realizar pagamentos tanto em estabelecimentos físicos quanto em lojas online.

O que é e como funciona uma carteira digital?

Para utilizá-lo, basta adicionar cartões de crédito e débito direto pelo aplicativo do Nubank ou pelo app do Google Pay, disponível na Play Store.

Como fazer pagamentos com o cartão Nubank pelo Google Pay?

Em lojas: Verifique se seu celular possui tecnologia NFC e se a maquininha do estabelecimento aceita pagamento por aproximação. Se a resposta for sim, é só aproximar seu celular desbloqueado da maquininha na hora de pagar. 

Em aplicativos e sites: Se a página exibir o botão “Pagar com Google Pay” na hora de finalizar a compra, quer dizer que é possível pagar dessa forma.

Passo a passo para cadastrar o cartão Nubank no Google Pay

Para usar o cartão roxinho no Google Pay, basta acessar o app do Nubank. Lá, é só clicar em “Registrar no Google Pay”, na tela inicial. 

O nosso app irá mostrar os cartões disponíveis para registro e, então, basta digitar a senha de 4 dígitos para confirmar a escolha.

Ao continuar a operação, você será automaticamente transferido para o fluxo de confirmação do Google Pay. Após ler e aceitar todas as condições e termos da carteira, é só selecionar a forma de verificação do cartão e clicar em “Continuar” para confirmar o registro. 

Veja aqui tudo sobre o Google Pay e Nubank. 

3.6

Esse artigo foi útil? Avalie

Obrigado pela avaliação

Você já votou neste post