Pular navegação

Em dois meses, Nubank registra 1 milhão de usuários cadastrados no Google Pay

Desde fevereiro de 2021, clientes com aparelhos Android podem fazer pagamentos com o roxinho usando apenas o celular.

Google Pay e Nubank: uma mulher oriental sorrindo com dois celulares nas mãos com os símbolos de google pay e Nubank

Os pedidos pela opção de pagar usando o Google Pay eram tantos que, em 23 de fevereiro deste ano, o Nubank começou a liberar a função para os clientes do cartão (crédito ou débito) que têm celular Android.

O resultado mostra o quanto essa opção desejada: em menos de dois meses, mais de 1 milhão de clientes Nubank se cadastraram na carteira digital do Google.

Nossa missão é sempre facilitar o dia a dia e a vida financeira das pessoas. E 1 milhão de clientes cadastrados em tão pouco tempo é mais uma prova de que estamos no caminho certo.

O que é o Google Pay?

O Google Pay é uma carteira digital que permite realizar pagamentos tanto em estabelecimentos físicos quanto em lojas online.

O que é e como funciona uma carteira digital?

Para utilizá-lo, basta adicionar cartões de crédito e débito direto pelo aplicativo do Nubank ou pelo app do Google Pay, disponível na Play Store.

Como fazer pagamentos com o cartão Nubank pelo Google Pay?

Em lojas: Verifique se seu celular possui tecnologia NFC e se a maquininha do estabelecimento aceita pagamento por aproximação. Se a resposta for sim, é só aproximar seu celular desbloqueado da maquininha na hora de pagar. 

Em aplicativos e sites: Se a página exibir o botão “Pagar com Google Pay” na hora de finalizar a compra, quer dizer que é possível pagar dessa forma.

Passo a passo para cadastrar o cartão Nubank no Google Pay

Para usar o cartão roxinho no Google Pay, basta acessar o app do Nubank. Lá, é só clicar em “Registrar no Google Pay”, na tela inicial. 

O nosso app irá mostrar os cartões disponíveis para registro e, então, basta digitar a senha de 4 dígitos para confirmar a escolha.

Ao continuar a operação, você será automaticamente transferido para o fluxo de confirmação do Google Pay. Após ler e aceitar todas as condições e termos da carteira, é só selecionar a forma de verificação do cartão e clicar em “Continuar” para confirmar o registro. 

Veja aqui tudo sobre o Google Pay e Nubank. 

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.