Pedir Conta e
Cartão de Crédito

em menos de 1 minuto
e grátis

Precisamos seu nome completo. Precisamos seu nome completo.
Precisamos do seu CPF Precisamos de um CPF válido
Precisamos do seu e-mail. Aqui precisamos de um email válido.
Ops. Está diferente do campo acima.
Para prosseguir, você deve concordar com as políticas de privacidade.

Início O Nubank Nubank realiza evento on...

Nubank realiza evento online sobre Empreendedorismo Negro

Conversa entre David Vélez, fundador e CEO do Nubank, e Monique Evelle, consultora de inovação, será transmitida no dia 24 de março.

No dia 24 de março, o Nubank irá realizar um evento online sobre Empreendedorismo Negro com a participação de David Vélez, fundador e CEO, e Monique Evelle, consultora de inovação do Nu. O bate-papo será transmitido pelo nosso canal do YouTube às 13h30.

O objetivo do encontro é responder algumas das principais dúvidas de empreendedores, como estratégias de sobrevivência, gerenciamento de tempo e dicas para elaborar um pitch de sucesso.

“Sabemos que empreendedores e empreendedoras negras encontram muito mais barreiras no mundo das startups e recebem menos apoio para construir suas empresas”, diz Monique. “Vamos conversar sobre esses desafios e sobre as oportunidades relacionadas a um ecossistema mais diverso e inclusivo.”

Live: Empreendedorismo Negro
Quando: Dia 24 de março, às 13h30.
Como acessar: https://www.youtube.com/watch?v=Hu3L1xNX5IQ

Compromisso do Nubank

Construir times fortes e diversos sempre foi um dos valores do Nubank.  

Este evento faz parte do nosso compromisso de promover maior diversidade étnico-racial dentro e fora da empresa. Entre outras iniciativas, o plano prevê a criação de um centro de engenharia de software, design e experiência do cliente em Salvador, na Bahia, chamado de NuLab.

O compromisso também traz estratégias para inclusão e desenvolvimento de pessoas negras no Nubank. Uma das metas é contratar duas mil pessoas negras até 2025, garantindo um ambiente de trabalho com pelo menos 30% de funcionários negros.

Além disso, o Nubank também está incluindo critérios de diversidade na avaliação e seleção de fornecedores durante o processo de contratação e realizando ações focadas em formação e ensino de tecnologia a grupos sub representados no setor.

Para acompanhar o bate-papo entre David Vélez e Monique Evelle, basta acessar o canal de YouTube do Nubank às 13h30 do dia 24 de março (ou acessar este link).

4.27

Esse artigo foi útil? Avalie

Obrigado pela avaliação

Você já votou neste post