Pular navegação

Estágio Nubank: inscrições para terceira edição do programa já estão abertas

Entre os dias 11 e 18 de março, estudantes interessados em trabalhar com tecnologia no Nubank podem se inscrever para o processo seletivo do Programa de Estágio Nubank 2024.

Estágio Nubank: imagem de quatro jovens estagiários do Nubank. Ele estão trabalhando no escritório do Nubank, em São Paulo. Na foto, estão três rapazes e uma moça.

A terceira edição do Programa de Estágio Nubank está no ar: entre os dias 11 e 18 de março de 2024, estudantes que desejam trabalhar com tecnologia no Nubank poderão se inscrever para participar do processo seletivo. 

Neste ano, as vagas são direcionadas para as áreas de Análise de Negócios, Engenharia de Software e Ciência de Dados, além de serem exclusivas para estudantes que residem no estado de São Paulo e possuem disponibilidade para estagiar seguindo o modelo de trabalho híbrido do Nubank.

O Programa de Estágio Nubank é formatado para quem busca desenvolver habilidades e crescer profissionalmente dentro de um ambiente dinâmico e colaborativo. Desde a primeira edição do programa, em 2022, mais de 130 estudantes em início de carreira foram contratados.

Descubra, a seguir, como é o jeito Nu de começar sua carreira e tudo o que você precisa para se inscrever.

Estágio Nubank: quem pode se inscrever na terceira edição do Programa de Estágio Nubank?

Podem se inscrever no Programa de Estágio Nubank estudantes de qualquer área de formação interessados em trabalhar com tecnologia, desde que tenham matrícula ativa em uma universidade brasileira e previsão de conclusão entre dezembro de 2025 e julho de 2026. 

As pessoas interessadas em participar devem ter disponibilidade para estagiar 30 horas por semana (o equivalente a 6 horas por dia), de segunda a sexta-feira. O programa tem um ano e meio de duração e a contratação segue o modelo de trabalho híbrido do Nubank. Também é necessário que a pessoa candidata resida no estado de São Paulo. 

Para participar do processo seletivo, não é preciso ter experiência prévia no mercado de trabalho e nem inglês fluente. Por se tratar de uma empresa global e em crescimento exponencial, inglês intermediário é um requisito (ou seja, ser capaz de compreender frases e expressões básicas em inglês com o mínimo de contexto). Para auxiliar no estudo do idioma, nós oferecemos suporte com o NuLanguage, o programa de ensino de línguas do Nubank.

Quais são os benefícios do Programa de Estágio Nubank? 

O programa de estágio oferece o pacote completo de benefícios do Nubank, com vale transporte, vales refeição e alimentação, plano de saúde e odontológico, seguro de vida, além de bolsa-auxílio.

Durante a experiência, as pessoas participantes terão a oportunidade de aprender na prática, interagindo em equipes multiculturais e fazendo parte de uma trilha de desenvolvimento com o acompanhamento de profissionais experientes. 

No período de estágio, as pessoas contratadas poderão trocar experiências com funcionários do Nubank no Brasil e em outros países.

Como funciona o processo seletivo do Programa de Estágio Nubank?

O processo seletivo é dividido em quatro etapas eliminatórias. A primeira começa com a inscrição, que deve ser realizada entre os dias 11 e 18 de março de 2024. No momento da candidatura, além de preencher suas informações pessoais, você deve indicar sua área de preferência. Entre elas, estão: 

  • Análise de Dados;
  • Engenharia de Software;
  • Ciência de Dados.

Depois da inscrição, vem a etapa de testes online. Os estudantes que cumprem com os critérios da vaga avançam para a etapa de testes, que acontecerá ainda no mês de março.  

As pessoas aprovadas nos testes online avançam para mais uma fase eliminatória, durante o mês de abril, com uma dinâmica em grupo. O objetivo da tarefa é simular o dia a dia de trabalho no Nubank. 

Se aprovada, a pessoa candidata avança para a última etapa, onde são realizadas entrevistas com líderes e RH do Nubank para abordar tópicos de carreira e outros pontos mais técnicos em relação à vaga. 

Ao final do processo, que deve ocorrer em junho de 2024, as pessoas aprovadas recebem uma oferta com os benefícios detalhados e começam a trabalhar no Nubank em agosto de 2024.  

Como faço para me inscrever no Programa de Estágio Nubank?

Se você tem interesse em participar e cumpre com os requisitos esperados pelo programa, basta se inscrever no site do Programa de Estágio Nubank até o dia 18 de março de 2024. Boa sorte!

Leia também: 

Como é o estágio no Nubank?

Vagas do Nubank: saiba onde encontrar os anúncios oficiais

Como funciona o processo seletivo do Nubank?

Planejamento financeiro para estagiários: saiba como fazer

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.