Pular navegação

Conheça os prêmios internacionais do Nubank

Sabia que fomos eleitos a empresa mais Inovadora da América Latina?

Logo do Nubank na entrada do prédio da empresa, em São Paulo

O Nubank nasceu em 2013 para devolver às pessoas o controle sobre a sua vida financeira. Nós usamos a tecnologia para criar produtos simples, fáceis de usar e transparentes.

Ao longo dos anos, além de recebermos investimento de alguns dos mais importantes fundos dos Estados Unidos e América Latina, também fomos reconhecidos com diversos prêmios internacionais.

Ficamos muito felizes com essas conquistas e achamos importante compartilhar elas com nossos clientes - afinal, eles são parte fundamental de tudo o que criamos.

Prêmios Nubank 2020

Uma das publicações mais respeitas no setor econômico, o Financial Times elegeu o Nubank como uma das empresas globais usando inovação para mudar a vida das pessoas.

Prêmios Nubank 2019

A tradicional publicação americana listou o Nubank em seu ranking dos melhores bancos do mundo em 2019. Nós ficamos em 1º lugar entre todas as instituições financeiras avaliadas pela revista no país.

Em 2019, o Nubank ficou em 1º. lugar entre as 10 empresas mais inovadoras da América Latina e 36º. lugar entre as 50 mais inovadoras do mundo no ranking elaborado pela revista Fast Company.

https://www.youtube.com/watch?v=lddjUMYxAZs

Prêmios Nubank 2018

  • 7ª Empresa mais Inovadora do mundo no ranking elaborado pela KPMG
  • 3º lugar entre as 10 empresas mais inovadoras da América Latina pela Fast Company

Prêmios Nubank 2017

  • Melhor empresa B2C pela Latam Founders: o prêmio é dado a empresas de toda a América Latina que atendem diretamente os consumidores - e não que trabalham atendendo outras empresas (B2C).

Prêmios Nubank 2016

  • "Marketers that Matter" do Sage Group, no Vale do Silício. O prêmio é um reconhecimento dado a empresas com estratégia de comunicação inovadora focada em seus clientes.
  • Melhor empresa B2C pela Latam Founders
  • Breakthrough Brands da Interbrand: o estudo global foi uma parceria entre a Interbrand, Facebook, Ready Set Rocket e a New York Stock Exchange (NYSE, a Bolsa de Nova York). O levantamento lista empresas que criaram modelos de negócio únicos e marcas muito fortes.

Prêmios Nubank 2015

Quer saber mais sobre o Nubank? Conheça a nossa história e os nossos produtos aqui.

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.