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A iniciativa do Nubank durante a pandemia do coronavírus

Veja como estamos ajudando a encontrar ainda mais formas de apoiar nossos clientes neste momento com algumas parcerias.

Fundo roxo com letras brancas: Pessoas primeiro: nossos parceiros

Aqui no Nubank, a gente sempre trabalhou para ajudar os nossos clientes. Isso é parte da nossa missão de empoderar as pessoas e dar a elas mais controle sobre a sua vida financeira. 

Em um momento tão atípico como o da atual pandemia causada pelo coronavírus, entendemos que é preciso ir além - e anunciamos uma verba de R$20 milhões para conseguir apoiar ainda mais os nossos clientes

Veja abaixo mais informações sobre nossa iniciativa e sobre os nossos parceiros. 

Post publicado em 24 de março de 2020

Apoio durante a pandemia

Esta iniciativa não substitui outras ações, mas sim se soma a todo o trabalho sendo feito para ajudar clientes que estão com dificuldade para ficar em dia com seus pagamentos.

Muitos times aqui no Nubank estão trabalhando dia e noite para desenvolver alternativas para esse momento tão difícil, inclusive com taxas de juros reduzidas para cartão.

Porém, não há uma solução única para todos os casos: precisamos entender a situação específica pra ver qual é o melhor que podemos oferecer pra aquele cliente dependendo se têm um empréstimo pessoal ou apenas a fatura do cartão de crédito.

Ajudar de forma personalizada, e não automática, permite que a gente ofereça mais aos clientes que realmente precisam.

O que é essa iniciativa de R$20 milhões do Nubank?

É uma forma a mais de ajudar nossos clientes, além de todo o apoio que nossos times já oferecem. 

Reunimos grande parte da nossa verba de marketing e de outros ganhos de eficiência, cerca de R$20 milhões, e vamos usar esse valor para oferecer serviços e produtos aos clientes que precisarem de mais apoio. 

Durante o atendimento, nossos times podem entender se existe algo que ajudaria o cliente - e, assim, ativar um dos nossos parceiros.  

A gente entende que este é um momento delicado para todos - e, por isso, vamos tentar ajudar o maior número possível de pessoas, dentro da nossa capacidade. 

Conheça mais sobre as empresas e o funcionamento das parceria abaixo. 

Vale ressaltar que a gente não vai entrar em contato com clientes solicitando informações pessoais. A liberação dos serviços e produtos será feita somente durante o atendimento - via nossos canais oficiais

Exemplos de parceria

Auxílio médico

O Sírio-Libanês, hospital centro de referência mundial em medicina na América Latina, possui uma plataforma de agendamento de consultas (teleorientação) médicas de forma remota. Nela, pacientes podem solicitar atendimento via vídeo com um médico. O Nubank pode disponibilizar vouchers (códigos) para agendar uma consulta  (teleorientação) sem custo direto na plataforma do hospital. O Sírio-Libanês disponibilizou gratuitamente mil consultas-atendimentos para nossos clientes - e o Nubank irá usar a verba que reuniu para poder continuar oferecendo esse serviço.

Auxílio emocional

O Zenklub é uma plataforma que conecta terapeutas, psicólogos, psicanalistas e outros especialistas a pacientes. Por meio dela, é possível fazer consultas via vídeo, com hora marcada.  O atendimento do Nubank pode, de acordo com a situação, disponibilizar vouchers (códigos) para que clientes utilizem uma consulta na plataforma sem custo. Com esse voucher, basta acessar a Zenklub e escolher um profissional, de acordo com os horários disponíveis. 

Por que ajudar dessa forma?

A gente sabe que este é um momento atípico e que afeta o mundo inteiro. Nós seguimos ajudando nossos clientes, como sempre fizemos, quando nos procuram com algum problema relacionado aos nossos produtos. Mas entendemos que, hoje, é preciso ir além

Por isso, reunimos essa verba internamente para poder oferecer ainda mais formas de apoiar nossos clientes neste cenário do coronavírus.  

Nosso atendimento segue disponível, 24 horas por dia. 

Nosso cartão segue sem anuidade ou tarifas abusivas. Nossa conta segue sem cobrança de mensalidade ou tarifas de transferência.

E, claro, seguimos buscando maneiras de continuar ajudando.

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