Pular navegação

Nubank de cara nova: atualize seu banco

A partir de feedback de clientes, nosso aplicativo se transformou em uma central de acesso rápido a todos os produtos Nus.

Telas do novo aplicativo Nubank em diferentes telefones

O Nubank surgiu para acabar com as barreiras que impedem as pessoas de terem controle sobre seu dinheiro. Criamos produtos que ajudam nossos clientes a resolverem a sua vida financeira de forma rápida e simples – e, para isso, ter um aplicativo incrível sempre foi fundamental.

Desde o ano passado sentíamos que era preciso melhorar a experiência dos nossos clientes. Afinal, o nosso app, que começou como uma ferramenta para gerenciar apenas o cartão de crédito Nubank, passou a comportar mais três produtos – a conta do Nubank, o Nubank Rewards e conta PJ. Estava na hora de mudar, de ter uma cara nova para que as principais informações de cada um deles fossem mais fáceis de encontrar.

Com a atualização, nosso app passa a ser uma grande central de acesso rápido a todos os produtos que o Nubank já oferece (o cartão de crédito, o programa de recompensas Rewards, a conta do Nubank e conta PJ) e a todas as novidades que iremos lançar em breve.

Sabemos que mudanças nem sempre são fáceis, mas pensamos nesse novo design com base nos feedbacks que recebemos de todos os nossos clientes, e também contamos com o apoio de muitos deles durante todo o processo de desenvolvimento da nossa nova experiência.

Aprendemos muito sobre como os clientes usam os serviços do Nubank nos últimos três anos e, a partir desses dados, nossos times de engenharia e design trabalharam juntos para desenhar algo que melhorasse ainda mais a experiência Nubank.

Então, se você já é cliente, não se preocupe: o app, que já é usado por mais de 30 milhões de pessoas, continua simples e funcional (fizemos um post completo com todos os detalhes do que mudou).

Leia mais: Como funciona o Nubank? Conheça nossos produtos e modelo de negócio

O novo app do Nubank não é “só” um novo layout

O novo app é mais um passo rumo à revolução que o Nubank começou há sete anos, quando lançamos um cartão de crédito sem anuidade e que poderia ser controlado por meio de um aplicativo.

Grátis, fácil de usar e sem burocracias – este é o Roxinho. Junto com o cartão Nubank também criamos uma nova forma de atendimento – um serviço transparente e humano, pensado para agilizar (e não enrolar) a vida dos nossos clientes.

Mas sabíamos que oferecer um cartão de crédito não seria suficiente – afinal, uma “revolução de verdade só faz sentido se for para todos”. Então, em 2017, lançamos a conta do Nubank, uma conta digital, totalmente gratuita e que não exige análise de crédito.

Se antes o app Nubank era vinculado ao cartão de crédito, agora, ele irá funcionar também para clientes Nus que não possuírem o roxinho.

A gente mal pode esperar para contar tudo o que está por vir!

Ah! Se você já é cliente, apenas mantenha seu app sempre atualizado. Não é necessário reinstalar o app.

Mais moderno: conheça a nova cara do app Nubank

App Nubank é seguro? Sim! A gente explica

App Nubank: 5 coisas que você consegue fazer no celular

Quer ser cliente Nu? 

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.