Pular navegação

Nubank agora cobra por TED? A gente explica

Calma. Não cobramos por transferências via TED, mas também temos o nosso próprio TED pago.

TED Nubank

Ninguém merece pagar por uma transferência via TED. Por isso, não se preocupe: nós não cobramos de nossos clientes pelas TEDs que realizam. Por aqui, nossos clientes podem fazer transferências ilimitadas a partir da conta do Nubank, sem pagar nada por isso. 

Essa, no entanto, não é a realidade na maioria dos bancos tradicionais. E,, para te mostrar o quão pesadas podem ser essas cobranças, decidimos lançar o nosso próprio TED pago. Na verdade, o Urso TED – o primeiro e único TED pago do Nubank. 

É isso mesmo: um ursinho de pelúcia TED exclusivo, que está à venda por R$ 70. Afinal, se é para pagar por TED, só se for assim. 

Começamos a vender nosso Urso TED em dezembro de 2019 e o sucesso foi tão grande que em menos de duas horas todos os ursinhos se esgotaram.

Mas quem não garantiu o seu não precisa se preocupar: por conta do sucesso que nosso TED teve, vamos disponibilizar, na próxima semana, um segundo lote do Urso TED. Fique ligado em nossas redes sociais para saber a data exata em que voltaremos a vender o Urso TED.

Ele será vendido através de um parceiro nosso: o café do Nubank, localizado na rua Capote Valente, número 39, no bairro de Pinheiros, em São Paulo. Ele fica aberto de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h. 

Vale dizer que o nosso Urso TED não é destinado a crianças e nem é antialérgico. Ele também é apenas uma edição limitada e que pode esgotar dependendo da procura. Por isso, limitamos a venda a uma unidade por pessoa. 

Para saber mais sobre o Urso TED, acesse o site www.reinventeseuted.com.br - e não deixe de assistir ao vídeo que preparamos para nosso TED:

https://www.youtube.com/watch?v=aDSsgOgaRL0

Conta do Nubank

A conta do Nubank foi criada em 2017 para devolver às pessoas o controle sobre sua vida financeira. Além dos TEDs gratuitos e ilimitados, clientes da conta também podem:

  • Pagar boletos, como os de contas de luz, água, telefone e até mesmo os de compras online;
  • Ver o seu dinheiro render a uma taxa maior do que a poupança, mesmo com a cobrança de IR;
  • Investir em títulos de RDB (Recibos de Depósito Financeiro) com proteção FGC, que oferecem um rendimento de 100% do CDI;
  • Agendar transferências via TED ou Pix. Também é possível programar um Pix automático;
  • Acompanhar o rendimento do seu dinheiro direto no app. Nosso lema aqui é transparência. Você não precisa pedir um extrato, ir ao banco ou falar com o gerente para controlar o seu dinheiro;
  • Guardar dinheiro por objetivos com a função Caixinhas. Assim, você separa esses valores do dinheiro da conta que você usa no dia a dia.
  • E muito mais

Ainda não é cliente?

Ainda não conhece a conta do Nubank? Saiba mais sobre ela e todas as suas funções aqui.

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.