Está com dúvidas sobre como fazer seu login no app do Nubank ou no site? Calma: abaixo, explicamos tudo o que você precisa saber.
Nubank: login no app
O Nubank é uma empresa digital. Isso significa que nosso aplicativo é feito para que os clientes possam controlar todos os produtos – cartão de crédito, NuConta, Nubank Rewards, empréstimo e conta PJ – pelo app.
Ganhe controle sobre suas finanças: assine nossa newsletter para receber conteúdo exclusivo.Como fazer login no app Nubank?
- Abra o app do Nubank;
- Clique em Login;
- Digite os números do seu CPF e a senha de acesso (a de 8 dígitos);
- Pronto! Você será redirecionado para a tela inicial do aplicativo.
Esqueci a senha de acesso, Nubank. O que fazer?
- Abra o app do Nubank;
- Clique em Login;
- Digite seu CPF e clique na opção “Esqueci a Senha”;
- Um e-mail será enviado ao endereço cadastrado em sua conta;
- Abra o e-mail e recupere sua senha.
O que é possível fazer no app do Nubank?
Basicamente tudo o que você precisa:
- Consultar o valor da fatura atual do cartão Nubank;
- Conferir todas as compras feitas com o cartão;
- Ver o saldo, os rendimentos e as movimentações da NuConta;
- Transferir dinheiro para outras contas;
- Guardar dinheiro;
- Falar com nosso atendimento via chat;
- Simular e pedir um empréstimo;
- Consultar os pontos do Nubank Rewards e utilizá-los para apagar compras;
- Dentre diversas outras funções.
Quer saber mais? Conheça 5 coisas que você consegue fazer pelo app
Nubank: login no site
Pois é! Além do app, o Nubank também tem um aplicativo web onde é possível realizar algumas operações.
Como fazer login no site?
- Entre no site do Nubank (www.nubank.com.br) e clique em Login (no canto superior direito) ou acesse o aplicativo web direto pelo endereço app.nubank.com.br;
- Digite o número do seu CPF, a senha de 8 dígitos (a mesma do app) e clique em “Continuar”;
- Um QR code vai aparecer na tela com instruções do que fazer. Com o celular em mãos, abra o app do Nubank e siga as instruções para ler o código e continuar para o aplicativo web.
E se eu estiver sem o celular?
- Siga as instruções acima;
- Embaixo do QR code, clique em “Estou sem celular”;
- Por segurança, apenas três funções ficam disponíveis com o acesso sem celular: enviar boleto (caso tenha alguma fatura fechada e queira enviá-la para o email), bloquear cartão e desconectar a conta de todos os dispositivos logados.
O que é possível fazer no aplicativo web?
Para quem consegue acessar a versão completa do aplicativo web, é possível:
- Consultar o histórico de compras com o cartão de crédito;
- Ver todas as faturas do cartão;
- Gerar boleto da fatura;
- Bloquear o cartão;
- Desconectar a conta do Nubank em todos os celulares e site onde estiver conectado.
{{#comments}}-
{{comment_author}}
{{comment_date}}
{{comment_content}}
{{/comments}}
{{#children}}-
{{child_comment_author}}
{{child_comment_date}}
{{child_comment_content}}
{{/children}}