Complete abaixo para pedir sua NuConta e seu cartão de crédito

Precisamos seu nome completo. Precisamos seu nome completo.
Precisamos do seu CPF Precisamos de um CPF válido
Precisamos do seu e-mail. Aqui precisamos de um email válido.
Ops. Está diferente do campo acima.
Para prosseguir, você deve concordar com as políticas de privacidade.

Início Produtos Nubank: login no app ou ...

Nubank: login no app ou no site? Veja como fazer!

Entenda como fazer login no app do Nubank ou no site e o que você pode fazer em cada plataforma.

Está com dúvidas sobre como fazer seu login no app do Nubank ou no site? Calma: abaixo, explicamos tudo o que você precisa saber.

Nubank: login no app

O Nubank é uma empresa digital. Isso significa que nosso aplicativo é feito para que os clientes possam controlar todos os produtos – cartão de crédito, NuConta, Nubank Rewards, empréstimo e conta PJ – pelo app. 

Como fazer login no app Nubank?

  1. Abra o app do Nubank;
  2. Clique em Login;
  3. Digite os números do seu CPF e a senha de acesso (a de 8 dígitos);
  4. Pronto! Você será redirecionado para a tela inicial do aplicativo.

Esqueci a senha de acesso, Nubank. O que fazer?

  1. Abra o app do Nubank;
  2. Clique em Login;
  3. Digite seu CPF e clique na opção “Esqueci a Senha”;
  4. Um e-mail será enviado ao endereço cadastrado em sua conta;
  5. Abra o e-mail e recupere sua senha.

O que é possível fazer no app do Nubank?

Basicamente tudo o que você precisa:

Quer saber mais? Conheça 5 coisas que você consegue fazer pelo app

Nubank: login no site

Pois é! Além do app, o Nubank também tem um aplicativo web onde é possível realizar algumas operações.

Como fazer login no site?

  1. Entre no site do Nubank (www.nubank.com.br) e clique em Login (no canto superior direito) ou acesse o aplicativo web direto pelo endereço app.nubank.com.br;
  2. Digite o número do seu CPF, a senha de 8 dígitos (a mesma do app) e clique em “Continuar”;
  3. Um QR code vai aparecer na tela com instruções do que fazer. Com o celular em mãos, abra o app do Nubank e siga as instruções para ler o código e continuar para o aplicativo web.

E se eu estiver sem o celular?

  1. Siga as instruções acima;
  2. Embaixo do QR code, clique em “Estou sem celular”;
  3. Por segurança, apenas três funções ficam disponíveis com o acesso sem celular: enviar boleto (caso tenha alguma fatura fechada e queira enviá-la para o email), bloquear cartão e desconectar a conta de todos os dispositivos logados.

O que é possível fazer no aplicativo web?

Para quem consegue acessar a versão completa do aplicativo web, é possível:

  • Consultar o histórico de compras com o cartão de crédito;
  • Ver todas as faturas do cartão;
  • Gerar boleto da fatura;
  • Bloquear o cartão;
  • Desconectar a conta do Nubank em todos os celulares e site onde estiver conectado.

Digite seu nome

Quero receber a newsletter