Pular navegação

Nubank lança programa de formação de programadores em Salvador

Os cursos serão feitos através de uma parceria inédita com as edtechs Cubos Academy e Alura. A expectativa é que mais de 100 programadores sejam formados.

O Nubank nasceu para democratizar o acesso a serviços financeiros e melhorar a relação das pessoas com seu dinheiro. Fazemos isso não apenas desenvolvendo produtos, serviços e atendimento incríveis, mas também colaborando na formação de novos talentos para a área de tecnologia no país.

Por isso, ficamos felizes de anunciar nosso novo programa de formação de programadores, que deve formar as turmas até o segundo trimestre de 2022.

A expectativa é que, ao final do curso, sejam formados mais de 100 programadores do estado da Bahia.

O programa acontece por meio de uma parceria com as edtechs (startups de educação com DNA digital) Cubos Academy e Alura. Os cursos, focados no desenvolvimento de soluções móveis e seus sistemas, serão feitos 100% online.

Veja mais informações sobre os cursos e inscrições

A importância da formação de programadores

A formação com foco em programação vem ao encontro de uma das carreiras mais promissoras atualmente, na área de tecnologia, estimulando o desenvolvimento de talentos em Salvador, capital que vem despontando como um importante centro de inovação no país.

Ao fim dos cursos, os alunos de ambas as escolas se juntarão para desenvolver um trabalho com foco no impacto social positivo na comunidade de Salvador.

Como se inscrever?

As inscrições para o programa estarão abertas até o dia 03/11 para residentes no estado da Bahia, sendo que 70% das vagas reservadas para pessoas em Salvador e região metropolitana.

O programa também terá critérios para distribuição das turmas, a fim de garantir a inclusão de alunos autodeclarados pretos ou pardos, mulheres, pessoas com deficiência ou em situação de vulnerabilidade social.

Veja tudo sobre os cursos

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.