Pedir Conta e
Cartão de Crédito

em menos de 1 minuto
e grátis

Precisamos seu nome completo. Precisamos seu nome completo.
Precisamos do seu CPF Precisamos de um CPF válido
Precisamos do seu e-mail. Aqui precisamos de um email válido.
Ops. Está diferente do campo acima.
Para prosseguir, você deve concordar com as políticas de privacidade.

Complete os campos ao lado para pedir sua Conta e Cartão de crédito

Agora complete abaixo para pedir sua conta e cartão de crédito

Precisamos de um CPF válido
Precisamos seu nome completo. Precisamos seu nome completo.
Precisamos do seu e-mail. Precisamos de um email válido.
Ops. Está diferente do campo acima.
Para prosseguir, você deve concordar com as políticas de privacidade.

Início Produtos Nubank lança assistente ...

Nubank lança assistente de pagamentos com débito automático

Criada para ajudar as pessoas a terem ainda mais controle sobre seu dinheiro, a função está sendo liberada aos poucos para os usuários.



Neste dia 14 de setembro, o Nubank anuncia mais uma novidade para os clientes: o lançamento do débito automático. A função faz parte do assistente de pagamentos do Nu, novo serviço que ajuda os usuários a automatizarem pagamentos e transferências recorrentes.

Com o débito automático do Nubank, os clientes podem, com apenas alguns cliques e em tempo real, automatizar o pagamento de contas mensais e até cancelar a função. Tudo pelo app, de qualquer lugar.

Assim como acontece com outros produtos do Nubank, o débito automático está sendo liberado aos poucos para os clientes da conta pessoal e da conta PJ. Caso você ainda não tenha acesso à função, fique tranquilo: você receberá um aviso assim que ela estiver disponível no seu aplicativo.

Débito automático do Nubank: a primeira função do assistente de pagamentos

O débito automático é a primeira funcionalidade do assistente de pagamentos do Nubank, criado para ajudar os clientes a automatizar transferências e contas recorrentes e manter os boletos em dia sem preocupação – como os de água, luz, telefone, gás e internet.

Em breve, serão lançadas outras funções do assistente de pagamentos para ajudar os clientes a terem ainda mais controle sobre pagamentos e transferências recorrentes. Afinal, lidar com o próprio dinheiro não precisa ser complicado – e o Nu ajuda nessa missão. 

Com o débito automático, o usuário pode cadastrar uma conta para que, em vez de quitá-la manualmente todos os meses, ela seja paga automaticamente com o dinheiro da conta na data de vencimento. Tanto clientes da conta pessoal quanto da conta PJ podem utilizar o serviço.

As contas que podem ser colocadas em débito automático são de:

  • Água;
  • Luz;
  • Gás;
  • Internet;
  • Telefone;
  • E alguns tributos, como o IPTU.

E, como tudo no Nubank, o débito automático também pode ser totalmente controlado pelo app. Dessa forma, os clientes podem ativar e desativar a função em poucos cliques de onde estiverem.

Por enquanto, o débito automático está disponível apenas para uma parte dos clientes da conta do Nubank e da conta PJ. A função será liberada aos poucos para toda a base. 

Saiba tudo sobre o débito automático do Nubank

Esse artigo foi útil? Avalie

Obrigado pela avaliação

Você já votou neste post