Pular navegação

Nubank: qual a idade mínima para abrir uma conta ou pedir o cartão?

Para fazer parte do universo roxo, você só precisa ter 18 anos ou mais, morar no Brasil e ter um smartphone compatível com nosso app. Mas adolescentes a partir de 10 anos também conseguem acesso a alguns produtos do Nu.

Mulher branca com o cabelo preso, sentada e sorrindo enquanto olha para o celular em uma de suas mãos e com a outra leva uma uva a sua boca, a sua frente uma mesa com alguns pratos, xícaras, tigelas com frutas e uma jarra de suco ao lado. Ao fundo uma parede de tijolos brancos com um quadro abstrato iluminados pela luz do dia de parte e uma janela.

O Nubank nasceu para devolver às pessoas o controle sobre seu dinheiro. Desenvolvemos produtos 100% digitais, fáceis de usar e totalmente controlados pelo app. Muita gente quer fazer parte desse universo, mas qual a idade mínima para abrir uma conta no Nubank? E pedir um cartão? Entenda abaixo.

Qual a idade mínima para abrir uma conta ou pedir um cartão Nubank?

No Nubank, a idade mínima para abrir uma conta por conta própria ou pedir um cartão é 18 anos. Jovens de 10 a 17 anos também podem ter conta e cartão com a função débito – basta que o pai ou mãe comecem o processo. Saiba pedir a conta para menor de 18 anos mais aqui.

Além disso, é necessário ser residente no Brasil e ter um smartphone compatível com os nossos aplicativos para Android (versão 4.4 ou superior) ou iOS (versão 10 ou superior).

Qualquer pessoa que cumprir esses critérios pode ser cliente Nu – lembrando que não existe análise de crédito para abrir a conta do Nubank.

Quem pode ter a conta do Nubank?

A conta do Nubank foi feita para todas as pessoas. Não é preciso passar por uma análise de crédito: você abre sua conta direto no nosso aplicativo, tudo rápido e sem burocracia. Para isso, também basta ter a idade mínima de 18 anos, morar no Brasil e ter um smartphone compatível com nosso app.

Pais e mães de jovens entre 10 e 17 anos também podem pedir uma conta para seus filhos – veja como.

Quem pode ter um cartão Nubank?

O cartão de crédito Nubank foi desenhado para todo mundo que deseja uma experiência mais simples e transparente na hora de cuidar de seus gastos. Para isso, é necessário ter a idade mínima de 18 anos, morar no Brasil, estar com o CPF regular e ter um smartphone compatível com o app do Nu.

Vale dizer que, diferentemente da conta do Nubank, todas as pessoas interessadas em ter o cartão de crédito Nubank passam por análise de cadastro e de crédito.

Além do cartão de crédito comum, o Nubank também tem uma modalidade de cartão com "garantia", que ajuda pessoas que hoje não têm um bom histórico de crédito a conquistarem limite (saiba como ele funciona).

Como abrir uma conta do Nubank e pedir o cartão?

Se você tem a idade mínima para ser cliente do Nubank e quer abrir sua conta e pedir o cartão, fazer isso é bem fácil:

  1. Clique no botão “Quero Ser Nubank” que aparece nesta página;
  2. Preencha com seu nome completo, CPF e email;
  3. Clique em “Quero Ser Nubank”;
  4. Aguarde para a confirmação dos dados e pronto! Você receberá por email as instruções para criar sua conta em poucos minutos e, caso receba a aprovação, também pedir seu cartão.

Leia também:

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.