Pular navegação

Nubank vence dois troféus do Prêmio Época Negócios Reclame Aqui

Vencemos na categoria Bancos e Cartões digitais e ainda levamos 1º lugar em Atendimento ao Cliente.

Nubankers com os troféus em mãos

O Nubank nasceu em 2013 para combater a complexidade e devolver às pessoas o controle de sua vida financeira. Fazemos isso com produtos inovadores, que podem ser controlados pelo aplicativo e que contam com um serviço de atendimento ao cliente incrível.

Sim. Sabemos que é essencial oferecer um serviço extraordinário toda vez que as pessoas entram em contato com a gente. Então, sempre investimos bastante em nosso time de atendimento, os Xpeers – como nos referimos a eles aqui.

Ao longo do tempo, o Nubank já ganhou vários prêmios de atendimento ao cliente e, em 2019, vencemos o Prêmio Época Negócios Reclame Aqui na categoria Bancos e Cartões digitais.

Essa é uma categoria de voto popular – o que deixa a gente ainda mais feliz e agradecido. Muito obrigado a todos que indicaram e votaram no Nubank! Por aqui, a gente acredita que a forma como tratamos o cliente é muito importante e faz toda a diferença.

É por conta desse empenho, que também ganhamos em primeiro lugar o troféu de Equipe Campeã de Atendimento. Ou seja, somos a empresa que demonstrou maior esforço em solucionar as questões levadas ao Reclame Aqui.

Este é o terceiro ano consecutivo que o Nubank leva para casa um troféu do prêmio.

Confira aqui todos os vencedores da edição 2019 do Prêmio Época Negócios Reclame Aqui.

Leia também:

Afinal, o que faz a Ouvidoria do Nubank?

Sobre o Atendimento Nubank

Bem mais do que resolver problemas de forma rápida, nossos atendentes, os chamados Xpeers, têm como missão encantar as pessoas e dar a elas o melhor atendimento possível – eficiente, humano e atencioso.

Um dos diferenciais do Nubank é que os membros do nosso time de atendimento trabalham integrados às demais equipes da empresa. O que quer dizer que, ao contrário de outras instituições, aqui no Nubank, o atendimento está ao lado dos designers, times de produto, analistas, engenheiros e cientistas de dados.

Atendimento Nubank: Três pessoas trabalhando no escritório do Nubank. O foco da foto está em uma mulher, jovem, atendendo clientes com um headphone
Xpeers do Nubank em atendimento

Trabalhando dessa forma, os xpeers podem dar ideias e feedbacks que ouviram de usuários e que ajudam, por exemplo, uma equipe de produto na hora de desenvolver uma nova funcionalidade.

Para reforçar a relevância desse atendimento, em 2015, criamos o WOW: uma forma de reconhecer conexões especiais que tivemos com o cliente durante o atendimento – seja ela por chat, email, telefone ou rede social.

O WOW nada mais é do que um presente enviado pelo xpeer ao cliente, junto com uma carta escrita à mão, pelo próprio atendente.

Confira algumas histórias super legais de clientes aqui.

Sobre o Prêmio Época Negócios Reclame Aqui

O prêmio surgiu há 9 anos com o objetivo de reconhecer as instituições que fazem um bom atendimento.

Com o passar do tempo, o evento cresceu e se tornou a maior premiação de atendimento do Brasil. 

A premiação conta com a participação do consumidor, que pode votar e eleger as empresas que prestam um bom atendimento.

Amor pelo Nubank

A combinação de produtos inovadores com um atendimento focado no cliente nos permitiu chegar à marca de 30 milhões de clientes muito satisfeitos com o que estamos oferecendo.

Hoje, o Nubank tem um NPS (Net Promoter Score) de 87 pontos – o que significa que nossos usuários estão muito satisfeitos e indicariam a gente para seus amigos. O NPS é uma metodologia utilizada no mundo inteiro para medir, de 0 a 100, o quão satisfeitos os consumidores estão com os produtos e serviços de uma empresa.

Ainda não é cliente?

Quero ser cliente
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.