Pular navegação

Nubank vence duas categorias do Prêmio iBest 2023

O Nubank foi escolhido pelo Júri Popular e pela Academia iBest como o melhor na categoria Bancos Digitais e Corretoras Digitais.

Prêmio iBest 2023: imagem mostra, em primeiro plano, a mão de uma pessoa branca segurando cartão do Nubank com o nome "Suzana Amaral" impresso nele. Ao fundo, em desfoque, há bicicletas e uma planta.

O Nubank nasceu, em 2013, para simplificar a vida financeira das pessoas com produtos e serviços livres de complexidade. Desde o começo, acreditamos que era possível reinventar a forma como as pessoas lidam com dinheiro. Hoje, o resultado dessa crença se traduz em ainda mais conquistas: somos vencedores em duas categorias do Prêmio iBest 2023, tanto pela escolha do Júri Popular quanto pela Academia iBest.

https://www.youtube.com/watch?v=RBuun2-_btQ

Todos os dias, recebemos dezenas de mensagens de clientes nos agradecendo por transformarmos o sistema financeiro ao unir um app fácil de usar, com produtos sem letras miúdas e um atendimento humano de verdade. Agora, é a nossa vez de agradecer pela vitória em duas categorias do Prêmio iBest 2023: Bancos Digitais e Corretoras Digitais.

O que é o Prêmio iBest 2023?

O objetivo do Prêmio iBest é apontar as melhores empresas e influenciadores considerando sua presença nas plataformas digitais. Para isso, são levadas em consideração métricas e avaliações técnicas como alcance, relevância e engajamento dos sites, apps e redes sociais de cada indicado.

Além disso, a avaliação é conduzida por um time de especialistas. Os usuários também podem votar em suas marcas ou personalidades preferidas. 

Vencer o Prêmio iBest nos dá mais uma certeza de que estamos no caminho certo: trabalhando para libertar mais pessoas da burocracia do sistema financeiro e ajudá-las a retomar o controle sobre o próprio dinheiro.

Leia também:

Nubank vence o Prêmio Reclame Aqui pela sétima vez

David Vélez e Cristina Junqueira recebem reconhecimentos da The Economist e da Fintech Magazine

Nubank recebe prêmios de marca mais admirada e de respeito ao consumidor

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.