Pular navegação

Nubank está chegando ao México

Esse é um grande passo rumo à nossa missão de devolver às pessoas o controle sobre a sua vida financeira

Parede roxa com letreiro luminoso escrito México Mi Amor

A história do Nubank começou no Brasil há quase seis anos. Por aqui, ajudamos a mudar o mercado de serviços financeiros ao oferecer produtos transparentes, sem burocracia, e que vêm acompanhados de um atendimento ao cliente incrível.

Começamos com um cartão de crédito sem anuidades e fácil de ser controlado pelo aplicativo; depois, vieram o Nubank Rewards, um programa de benefícios com pontos que não expiram, e a NuConta, a conta digital sem taxas de manutenção com rendimento maior do que a poupança.

A gente se orgulha muito do que construiu até aqui – e, hoje, estamos muito felizes de anunciar mais um passo importante na nossa história: a abertura do escritório do Nubank no México.

Localizado na Cidade do México, capital do país, ele será um hub de tecnologia, data science e design. Por lá, adotamos o nome “Nu“, que já funciona como nosso apelido no Brasil e é um pouco mais curto e direto.

Mas… O que o Nubank vai fazer no México?

Nosso objetivo no México é o mesmo que nos guia aqui no Brasil: desafiar a complexidade do sistema bancário e empoderar as pessoas com uma experiência transparente, humana e simples.

A gente acredita que pode fazer a diferença também por lá – um país no qual mais de 36 milhões de pessoas estão sem acesso ao sistema bancário. No México, o mercado é extremamente concentrado e um punhado de instituições controla grande parte da oferta de produtos e serviços financeiros disponíveis para a população.

O escritório na Cidade do México será o segundo hub internacional do Nubank. Em 2017, abrimos o escritório de tecnologia em Berlim, na Alemanha, focado em infraestrutura e engenharia de dados. No entanto, o time da Alemanha trabalha diretamente ligado à América Latina – e não desenvolvendo produtos para o mercado Europeu.

Hoje, no México, temos um time local internacional, que inclui mexicanos e brasileiros, dedicado a entender os próximos passos do Nu no país.

Enquanto isso, por aqui, nada muda: os times de desenvolvimento e atendimento do Nubank continuam focados no Brasil e em oferecer sempre as melhores soluções para nossos clientes.

A nossa missão de oferecer cada vez mais maneiras de simplificar a vida das pessoas com produtos transparentes e um atendimento incrível continua.

Muita coisa ainda está por vir e, em breve, a gente compartilha ainda mais novidades.

Quer ficar por dentro do Nubank no México? Acesse nosso site mexicano ou nossoblog mexicano.

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.